02 setembro 2015

Toccata ou Serenade


    Olá!
    Vou explicar um pouco sobre os finais em BiR, pois no post passado não deu para colocar.

É assim que aparece para escolher.
Quando você joga e vai escolhendo as suas respostas você traça o seu destino. No BiR [Blood in Roses] você tem que escolher entre duas respostas. Uma aumenta seu nível Moonbeam e outra aumenta seu nível Sunlight.
Não tem como saber qual resposta é realmente Sunlight ou Moonbeam. Como já disse dependendo de quem você escolhe para sua história principal é mais fácil ou mais difícil acertar. Comigo é assim: tenho um tendência a escolher respostas Sunlights e quando joguei a Main Story do Rupert acertava muitos Sunlights porque mantinha um certo padrão, mas mesmo assim só consegui o final Farewell. Na Main Story do Jack não tem muito padrão então é ainda mais difícil. Quando você acha que é Sun descobre que é Moon ¬¬
 Por isso, enquanto estou jogando a do Jack eu faço meu passo a passo [walkthrough] com as respostas. Quando eu jogar de novo, vou acertar de acordo com o final que eu quero ter. Assim que terminar vou compartilhar aqui. Já encontrei o walkthrough do Rupert e do Alfred então achei a ideia legal e ajuda bastante.
Quando você chega no final do do capítulo 10 você vai para uma página em que você escolhe qual dos finais você quer ler, sendo que, está disponível somente de acordo com o seu nível de Sunlight/Moonbeam. Ele te amostra um pedaço da imagem que você ganha e o prêmio que você ganha ao terminar esse final.

No próximo post eu vou apresentar The Nilfheim+ para vocês!  Até! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário