05 setembro 2015

[SHN] Orlando: Capítulo 1 Part. 6

Capítulo 1

Parte 6


Love Challenge

Eu não estava tão preocupado como antes.
No entanto, eu não poderia deixar de sentir que algo iria acontecer depois desta noite.

Orlando: ...Isabella.

Isabella: Hm? ...!

Orlando calmamente colocou os braços em volta de mim por trás.

Isabella: Orlando?!

Orlando: Shh, acalme-se agora. Segure firme.

Isabella: ...?!

Orlando levou os lábios ao meu pescoço.

Orlando: Você já deve saber o quanto eu trabalhei para ganhar este tempo fora.

Ele lentamente puxou seus lábios para longe, em seguida, substituí-los. E cada vez que ele fez, eu senti minha pele formigar.

Isabella: B-bem... é claro que eu sei.

Orlando: E com este tempo fora afinal, eu finalmente tenho você só para mim. Então olhe para mim sobre todos os outros? Porque eu estou olhando para você, e só você, Isabella.

Isabella: Orlando...

Orlando: Se prepare. Para os dias seguintes, você será minha. Você não terá o luxo de se preocupar com questões como voltar para casa.

Isabella: ...?!

Quando a carruagem balançou, Orlando trouxe lentamente seus lábios nos meus. Como a sensação do beijo doce tomou conta de mim, eu me senti que uma tempestade muito maior do que a Noite do Horror estava se formando. Porque eu sabia muito bem que Orlando era mais assustador do que qualquer coisa quando sério.
(Apenas ... o que vai acontecer comigo nesta viagem ...?)
Seus beijos continuaram a cair sobre meus lábios.


Fim do Capítulo 1

2 comentários: