03 setembro 2015

Shall we date? The Niflheim+ (continuação)

Olá! Como disse no post anterior vou colocar as informações das personagens de The Niflheim neste post. Vamos as personagens!



Orlando
Data de Morte: 20 de junho.
Gosta: Eu amo arte.
Não gosta: O rei, um tolo Casanova**.

Lápide, surge o seu poder,
Caso contrário, ninguém pode controlá-lo...*


Socialite Superstar: Um conde, ele é o braço direito do rei. Devido a uma experiência traumática durante sua vida, ele não pode amar ninguém. Como você pode provar seu amor para ele?


J.J
Data da Morte: 18 de abril
Gosta: Estudar.
Não gosta: Uma questão sem resposta (pode ser digno de estudo, mas...).

Em memória de J.J — um doutor bem informado. Descanse em paz...*

Adorável Criador de Problemas: Um cientista, ele morreu enquanto pensava sobre a morte. Para desenvolver uma poção do amor, ele pede-lhe para dar uma palestra sobre o amor. Será que ele vai ser capaz de entender o amor?


Philippe
Data da Morte: 22 de março
Gosta: Eu gosto de leitura...talvez.
Não gosta: Eu não gosto do príncipe, que falhou em salvar a princesa...talvez.

Aqui reside pobre Philippe. Que o seu corpo encontre seu próprio espírito...*

Sobrevivente do Reino dos Mortos?!: Um poeta, ele apareceu em Niflheim mesmo que ele ainda estando vivo. Ele parece ter um segredo...

Jean
Data da Morte: 1 de janeiro
Gosta: Garotas!
Não gosta: Orlando! Ele me importuna como minha babá!

??? (A inscrição é ilegível)*


O Grande??? Casanova?**: Ele é um homem das senhoras, mas talvez ele é apenas um cara que deseja amor... assim como você.

Pale Ghost
Data da Morte: 1 de janeiro.
Gosta: Cantos escuros...
Não gosta: Lugares lotados...

??? (A inscrição é ilegível)*

"Você realmente me vê?": Um fantasma, ele é apenas visível para você. Ele parece estar escondendo algo de você...




Skeletiano
Data da Morte: 31 de agosto.
Gosta: Belas histórias de amor.
Não gosta: Zumbi podre, J.J!! Porque todo mundo acha que somos gêmeos!

Aqui reside  meu melhor amigo. Juntos, nós choramos, rimos e vivemos. Mas eu não sei seu nome.*

Bones, ele está sempre ao seu lado, cuidando de você: Falador e romântico, ele é obcecado com história de amor. 


Victor
Data da Morte: 21 de maio.
Gosta: Família... isso é tudo o que mais quero.
Não gosta: Outro me diz que Orlando.

Aqui reside o monstro solitário, Victor. Por favor, todas as pessoas de bondade ofereça-lhe uma gota de lágrima e uma única flor.

Frankenstein, um doutor de Niflheim: Como ele é feito de partes do corpo humano, sua personalidade é diferente a cada vez que você o vê. Ele está à procura de uma noiva.




Sunny
Data da Morte: 1 de outubro.
Gosta: E daí?
Não gosta: E daí?

Viajante, não olhe para trás apenas continue daqui para frente. Se você tocou esta pedra fria e cinzenta, uma maldição terrível*

A bela assistente de Orlando, ela tem uma boca suja: Mas na frente DELE, ela é apenas um garota apaixonada.



* essas são as inscrições nas lápides de cada um.
** é a mesma coisa que mulherengo, conquistador.

Personagens interessante, não? Sinceramente fiquei bem intrigada com a lápide da Sunny porque parece que não terminou a inscrição.......qual será o resto? Vai que na Main Story do Orlando conte *-* Também fiquei bem tocada com a do Victor. É bem triste.
Eu joguei por enquanto só a do Pale Ghost e uma coisa eu posso dizer: ele é muito depressivo....tem vezes que ele é tão depressivo e fala umas coisas que fiquei chateada de verdade lendo...mas ele também é muito carinhoso.... Okay, chega de spoiler!
Ah! Eu não esqueci de traduzir 'Bones' na descrição do Skeletiano. É o apelido dele. Quando você jogar você vai ver.

Até! 

2 comentários:

  1. Nossa você escolheu o bones:o gostei do J.J , Orlando eo pale ghost....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, no início eu escolhi o Pale Ghost. Depois comecei a estória do Philippe e agora estou na estória do Leo. Acho que o Skeletiano devo deixar por último. Se bem que o mistério de como ele ficou com aparência de esqueleto me atrai...
      Obrigada pelo comentário ^^

      Excluir