20 setembro 2015

A história de Daniel estará disponível em breve!







Olá! Como vão todos? Bem? Espero que sim ^^
Foi anunciado na página do Facebook do Shall We Date? que em breve irão lançar a história do Daniel. Sim, você leu direito! A história do Daniel estará disponível!
Olhe a tradução do anúncio do Facebook:

[Shall we date? : Blood in Roses+]A história de Daniel será lançada em breve!
Obrigado a todos por jogar Shall we date? : Blood in Roses+!
F-F-F-Finalmente!!!!!!!!!! E-E-Ele... Ele estará em suas mãos!
Daniel:
"Obrigado por esperar. Eu virei para vê-la em breve. Eu não vou te decepcionar, ok? *Risada*"
Em sua história, você está designado para se tornar empregada pessoal de Daniel!
Que situação de tirar o fôlego!
A história de Daniel será lançada no início de outubro de acordo com o nosso calendário.
Por favor, seja paciente um pouco... Daniel está a caminho para você!


O que acharam? Sinceramente, eu desde o momento em que comecei a jogar BiR fiquei me perguntando por que não tinha do Daniel. Me apaixonei por ele à primeira vista >.<
Finalmente meus pedidos foram atendidos!

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário