07 setembro 2015

[SHN] Orlando: Capítulo 2 Part. 6

Capítulo 2

Parte 6

Olhei para cima quando ouvi aquele som incompreensível.
Perto de mim estava Orlando, apertando o rosto do fantasma em uma mão com um sorriso.

Orlando: Embora eu não tenha nenhuma predileção por problemas, eu receio que até mesmo eu posso ter a paciência empurrada tão longe.

Isabella: Orlando?!

Fantasma 2:  Ei, o que você acha que está... OUCH!

Isabella: Orlando! Você não deve ser violento! Você vai machucá-lo!

Orlando: Eu tenho medo que eu não sou maduro o suficiente para simplesmente deixar alguém encarar quem eu amo.

Isabella: Seus olhos... não estão sorrindo apesar...

Atrás sorriso quase sobrenatural de Orlando, eu senti como se pudesse ver uma sombra negra.

Fantasma 1:  Você são realmente fantasmas, vocês dois?

Isabella: B-bem...

Fantasma 2:  Vocês parecem muito suspeitos! Vocês não são realmente fantasmas, são?!

Os fantasmas flutuantes começaram a se reunir em torno de nós, um por um.

Orlando: Agora, isso é ruim.

Isabella: O que devemos fazer...?

Orlando: Hmm. Bem, em uma situação como esta...

Isabella: Eep?!

Orlando passou os braços sob as minhas pernas e colocou-me.

Isabella: Orlando?!

Orlando: É melhor correr.

Com um sorriso brilhante, Orlando correu como o vento.

Fantasma 2:  Ei! Eles estão fugindo! Atrás deles!

Os fantasmas estavam expressões aterrorizantes. Como todos eles decolaram depois de nós, eu senti o medo de ser perseguida.

Orlando: Segure firme!


Eu coloquei meus braços ao redor do pescoço de Orlando e segurei firme.

_________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário