19 setembro 2015

[SHN] Orlando: Capítulo 3 Part. 1

Primeiro um "olá" a todos! Fiquei bastante tempo sem postar T.T Além de estar sem muito tempo (época de provas ¬¬) também precisava terminar de traduzir a parte um desse capítulo. Só que eu precisava também passar pelo Love Challenge para conseguir chegar nessa parte de novo. Então...bem.....foi muito difícil mas estou aqui! As vezes desanima muito pois traduzo só, sem ninguém para me ajudar e é bastante coisa. Mas é tão legal traduzir.........então por favor comentem e digam o que acham ^^


Capítulo 3

Parte 1


Com fantasmas em perseguição, Orlando correu para um determinado espaço, ao mesmo tempo, levando-me.

Isabella: Ei, não é este o meu quarto?

Orlando: Shh, mantenha baixo.

Orlando encostou o ouvido à porta e sussurrou. Eu podia sentir os fantasmas cabeça para baixo o salão e distantes.

Isabella: Ufa... Parece que nós conseguimos evitá-los.

Orlando: Parece que sim.

Isabella: Orlando?

Orlando me abraçou com força.

Isabella: Orlando não empurre sua sorte assim. Eu não acho que o meu coração pode aguentar.

Orlando: Em qualquer caso, vamos esperar para ver. Primeiro, precisamos deixar os fantasmas passarem por nós. Então--

???: Charge! Obteram a primeira greve! Estamos nos redimindo!

Isabella: Huh?! Quem é aquele?!

Nós olhamos para cima e mais fundo na sala. E esperando para nós era...

Rei: Este é o meu castelo! Você acha que pode deixá-los apenas fazer o que eles querem ?!

Sunny: Tudo bem! Ouvi dizer que a primeira vez, então você poderia por favor ficar quieto, seu idiota de um rei?!

Skeletiano: C-C-C-Certo! Basta pensar no que poderia acontecer se eles nos encontrarem!

Isabella: Todo mundo?!

Rei: Isabella.

Skeletiano: Princesa! Você voltou para mim!

Isabella: Espere, todos, por que vocês estão no meu quarto...?

Sunny: Aquele idiota de um rei lá estava com tanto medo de truque dos fantasmas que ele assumiu este quarto.

Rei: Eu não estava com medo! Isso não poderia ter sido ajudado!

Victor: Uma massa de lagartos-arco-íris caiu do teto.

Orlando: Oh, e então vocês correram para cá?

Rei: Foi um recuo estratégico!

Sunny: Miss Moontrick vocês não estavam de férias?

___________________________

2 comentários:

  1. Nossa essa história esta muito boa e este orlando é um amor e até que o esqueletiano parece legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh o Orlando é uma graça. Mas para mim ele tem uma cara de sádico, não sei porquê... Mas o acho muito elegante. Isso é um charme nele. O Skeletiano eu o acho muito engraçado. Talvez quando eu ler a estória dele eu me apegue mais, mas por enquanto...não tenho muita afinidade.

      Excluir