01 setembro 2015

Shall we date? Blood in Roses+

    Olá!
    Hoje eu trouxe o primeiro Date Sim da série Shall we date? que joguei. Apaixonei assim que li 'vampiros' na sinopse kk'
Eu gosto muito de estórias com vampiros, lobisomens, bruxas. E Blood in Roses tem tudo isso. Vamos as informações!






Sinopse: " A heroína do jogo encontra uma espécie bela e de gelar o sangue, 'Vampiros', no castelo que conecta o mundo obscuro e o mundo humano. Um dia, seu sangue é tomado pelos vampiros. Se não encontrar e beber o orvalho da noite do Jardim de Rosas (Rosen Garden) no prazo de dez dias, ela é contada para ser transformada em um vampiro. Nutrindo um amor com seu parceiro, ela se esforça para encontrar o Jardim de Rosas em algum lugar do castelo, e revelar seu mistério. "

Personagens:

Alfred:
"O que você gosta sou eu. Estou errado?"

" Ele é um jovem vampiro e um descendente de Harold, o pai dos vampiros.
Ouvi dizer que ele costumava ser um homem amável no coração, mesmo se ele é altamente opressivo para com os seres humanos como você. Mas eu acho que você pode descobrir quem ele realmente é. "

Rupert:
"Eu garanto que você será sempre minha nº1."

" Ele é um jovem vampiro e um descendente de Harold, o pai dos vampiros.
Ele é irmão mais velho de Alfred.
Desde pequeno, ele foi criado e treinado estritamente para se tornar o herdeiro de Harold.
Ele pode parecer um cavalheiro bem comportado para você, mas ele não está mostrando suas verdadeiras intenções. Não deixe sua guarda baixa. "

Jack:

" O que? Você está com medo de mim? "

" Ele começou a trabalhar no hotel não muito tempo atrás.
Ele tem uma boa reputação como um cozinheiro, mas por causa de sua natureza e atitude de trabalho frívola, ele recebe de punições de Raymond muitas vezes. Parece que ele nunca aprende... "

Daniel:
" Você não deve se aproximar dos irmãos mais do que o necessário. "

" Ele está hospedado no hotel por um longo tempo.
Eu realmente não sei sobre ele.
Ele é um homem com poucas palavras, mas sei que ele sempre se perde no hotel.
Eu o vejo pedindo indicações para Jack, pelo menos, uma vez por dia.
Eles podem ser bons amigos. "

Raymond:

" ...Isso vai ser bem divertido."

" Ele é um gerente do hotel e é um 'pertencente' de Harold, um ex-humano transformado em um vampiro.
Ele não é fácil de lidar, mas desde que Harold se foi, ele está cuidando de ambos Alfred e Rupert a seu modo. "

Bridget:
" Alfreeeeeeeeed!!! "

" Ela é um boa patrona deste hotel e visita aqui muito frequentemente.
Ela ama muito Alfred e está sempre correndo atrás dele.
Ela pode parecer como um pequena inocente garota. Mas, tenha cuidado.
Ela pode causar um grande problema para você. "

    Bem, como dito na sinopse você tem 10 dias (então serão 10 capítulos principais subdivididos em outros capítulos. Dependendo de qual pode variar entre 9 a 11 subcapítulos) para achar esse Jardim de Rosas. Muita água rola nessa cachoeira, gente!
    Nesse jogo você tem os três tipos de finais (Serenade, Toccata e Farewell). Se você terminar no Serenade ou no Toccata você ganha um prêmio para o seu avatar. Se você termina no Farewell você não ganha nada e nem fica com o cara.
    A moeda do BiR+ é Tokens e você tem várias formas de ganha-los: logando diariamente (dependendo do dia você recebe um certa quantia. Explico melhor depois), participando do Miss Rose Contest (ele também aumenta seu Lady Level que é necessário para passar dos Desafios de Amor [Love Challenge]) e mandando Greet e Coment para seus amigos (nesse você pode ter até 50 amigos). É muito importante ter Tokens o suficiente, pois para passar de certos Love Challenge é preciso comprar um item para o seu avatar.

    Minha primeira impressão do jogo foi: "Que mara!" e não me arrependo de ter começado a jogar. Eu comecei no primeiro dia das minha férias de julho e estou firme e forte até hoje. Terminei a estória do Rupert e agora estou na do Jack. Por enquanto só temos Alfred, Rupert e Jack com os quais podemos jogar. O Jack é o mais recente e o lançamento dele veio com uma 'promoção': conforme você avança na história dele você ganha prêmios. Infelizmente acabou no dia 30 T.T
Mas uma coisa que me chateou muito foi a escassez de imagens. Conforme você faz as escolhas dependendo de qual capítulo você tem como desbloquear imagens. Quando você chega no Love Challenge em que precisa comprar algo eles dão a escolha entre comprar com Tokens ou Coins e normalmente os itens de Coins vem com uma história premium que possui uma imagem. A maioria das pessoas não tem como comprar Coins então convivemos com a pobreza ¬¬ Eu entendo que a empresa precisa de dinheiro, mas não é por isso que tem que colocar só duas imagens (2 se você chegar no final Serenade ou Toccata, por que Farewell não tem). Precisar de dinheiro não é desculpa, pois eu também jogo Wizardess Heart+ que tem o mesmo método de Lunes (a moeda de WH) e Coins e eles quase dão imagem de graça (e são lindas *-*) e ainda tem história premium! Sobre isso eu sou muito infeliz. Mas as histórias não são as mesmas e nem mesmo parecidas quando você muda de personagem. As personagens tem uma personalidade individual então não são monótonas. Outra coisa boa é que eles fazem bastante eventos (inclusive está acontecendo o de On Rainy Day) o outro problema é que eles não dão Dresser (que aumenta sua capacidade de itens no quarto) e são absurdamente caros!

Ficou muito extenso esse post, mas espero que gostem!

 Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário