20 setembro 2015

[SHN] Orlando: Capítulo 3 Part. 2

Capítulo 3

Parte 2


Love Challenge

Isabella: Oh, bem ... Antes que eu percebesse, eu estava bem aqui.

Rei: Yeah! Eu sei como você se sente, Isabella! Você só veio porque você não poderia ficar longe de mim, hein? Oh, isso é adorável!

Isabella: Huh?!

Orlando: Isabella, cuidado!

Orlando ficou na frente de mim e abriu os braços. Então o rei Jean, correndo para mim...

Rei: Gyahhh!

Correu direito através de nós e caiu no chão.

Isabella: V-Vossa Majestade, você está bem?!

Rei: Ouch, eu bati minha cabeça...

Victor: O que está acontecendo, Orlando?

Orlando: Eu não posso dizer, mas parece nossos corpos pegaram propriedades fantasmas.

Skeletiano: Na verdade... Vocês dois são tão transparentes quanto o espaço entre as minhas costelas.

Rei: Você quer dizer que eu não vou ser capaz de tocar Isabella para o resto da minha vida?!

Orlando: Poderia você não tocá-la sem a minha permissão?

Rei: Muquirana.

Sunny: Isto pode ser devido aos poderes da Noite do Horror.

Victor: Isso não explica as coisas.

Orlando: É certamente uma surpresa que as coisas iriam acabar assim.

Victor: Desculpe que isso tinha que acontecer nas suas raras férias.

Isabella: Victor...

(Oh, isso é certo, Victor ficou encarregado enquanto Orlando estava fora, então ele deve sentir-se responsável...)

Orlando: Não é culpa sua, Victor.

Victor: Orlando...

Isabella: Certo! Você não precisa se sentir responsável, por isso não pareça tão triste, ok?

Victor: ...Obrigado.

Sunny: Isto é bastante problemático, no entanto. O que devemos fazer?


Isabella: O que está acontecendo com o castelo?

_________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário