06 setembro 2015

[SHN] Orlando: Capítulo 2 Part. 3

Capítulo 2

Parte 3

Tinha grandes janelas, uma sala de estar grande o suficiente para uma festa e um grande quarto. Em cima disso, um perfume muito doce flutuou pela sala.

Isabella: O que é este perfume...?

Winston: Um aroma bastante popular em torno da área recentemente. Eu o preparei uma vez que eu ouvi dizer que você iria visitar.

Isabella: Oh, Winston... obrigada por tudo. Cheira maravilhoso.

Winston: Você é muito gentil. Por favor, me chame se precisar de alguma coisa.

Winston abaixou a cabeça e, lentamente, fechou a porta.

Isabella: Parece que eu estou sendo tratada como uma princesa.

Eu caí na cama e olhei para Orlando.

Orlando: Mas é claro. Você é minha princesa, afinal de contas. [ownnn..]

Orlando correu suavemente a palma da mão sobre o meu cabelo.
Uma sonolência sentimental doce entorpeceu o meu pensamento.

Orlando: Você pode dormir, se desejar.

Isabella: Mas eu ainda quero... falar com... você...

Orlando: Podemos falar tudo o que queremos amanhã.

Isabella: Este quarto cheira tão... bom...

Orlando: Ele cheira. Perfeito para dormir.

Isabella: Orlando...

Orlando: Sim?

Isabella: Eu... Eu te amo...

Minha consciência caiu lentamente nas profundezas do sono.

Orlando: Eu também te amo. Do fundo do meu coração.

Eu tenho a impressão de que Orlando estava sorrindo do outro lado da minha consciência desaparecendo.
Eu sabia que teria sonhos bons esta noite.
Eu só sabia.
... Ou então eu pensei que sabia.
(Espere, é alguém... cantando?)
Eu ouvi uma estranhamente familiar, estranhamente triste, doce melodia.

Apenas o que era aquela música...?

__________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário