04 setembro 2015

[SHN] Orlando: Capítulo 1 Part. 1

Comecei a história do evento Summer Horror Night do Orlando. Vou postar aqui a tradução de cada uma das partes.
O primeiro capítulo é dividido em seis partes. Como o nome da protagonista você pode mudar então eu coloquei o que eles deram que é Isabella. Quando você for ler irá aparecer o nome que você escolheu para jogar!



Capítulo 1

Parte I

Eu embalei minha cabeça na frente do meu grande montanha de coisas, ruminando sobre o que levar.

Isabella: Hey, Skeletiano, que camisola que você acha melhor? A azul ou a preta?

Skeletiano: ...*suspiro *. Eu acho que qualquer um deles poderia trazer-lhe luz a sua pele  perfeitamente, Princesa.

Isabella: Mesmo? Obrigada pelo elogio! Ah, e quantos pares de sapatos que eu levo? Realmente, eu só quero levar tão pouco quanto eu puder...

Skeletiano: ...* suspiro *. É prática comum levar tantos pares quanto você leva vestidos.

Isabella: Skeletiano, você esteve... suspirando, esse tempo todo. Você realmente não quer muito que eu vá?

Skeletiano: Eu realmente não quero!

Isabella: Isso foi muito mais claro do que o esperado.

Skeletiano: Princesa, eu lhe disse desde o início que me oponho a esta viagem!

Isabella: Você com certeza está.

Desde que Orlando esteve mediante uma chance rara para um período de férias, decidimos fazer uma viagem à terra amanhã.
O local era um pouco longe, então nós tínhamos planejado sair hoje à noite e chegar de manhã.
No entanto, Skeletiano tinha sido este irritável desde o momento em que tinha decidido sobre a nossa viagem.

Skeletiano: Mesmo agora eu estou pensando em uma maneira de pará-la, ajudando você a arrumar as malas!

Isabella: Você estava?! Oh, meu. Você deveria realmente me dizer isso, no entanto?

Skeletiano: Eu, em sua maioria, tenho desistido ... Tenho certeza de que qualquer coisa que eu disser por agora será inútil, de qualquer modo.

Isabella: Sinto muito, mas Orlando realmente não tem tempo de férias com muita frequência.

Skeletiano: Eu sei! E considerando a maneira como o Senhor Orlando trabalha, eu acredito que o tempo de férias está em ordem. Contudo! De todos os dias, por que tem que ser amanhã ?! Amanhã é a Noite do Horror, que vem uma vez a cada cem anos!

Skeletiano, entenda, tinha uma razão para se opor a minha viagem.
De todas as noites na história de Niflheim, esta requeria necessária precaução especial.
Noite de Terror.
A noite a cada cem anos, onde o castelo de Niflheim vem à vida. E, como por sorte, isso era amanhã, o dia que eu estava para ir em uma viagem com Orlando.

Skeletiano: Coisas estranhas acontecem sempre na Noite do Horror! O castelo ganha vida, vasos começam a cantar, e lagartos do arco-íris ultrapassam o edifício! Fantasmas se reúnem e fazem o que quiserem, as pessoas caem em corredores, e esqueletos em movimento! Conversa!

Isabella: Isso...não é nada fora do comum, no entanto. [pensei a mesma coisa kk']

Skeletiano: De qualquer modo, precisamos de você e do Senhor Orlando aqui amanhã!


Isabella: Acalme-se, Skeletiano. Seu queixo parece que está prestes a cair.

-----------------------------------------------------------------

Aqui acaba a primeira parte. Conforme eu traduzo eu posto aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário