06 setembro 2015

[SHN] Orlando: Capítulo 2 Part. 2

Capítulo 2

Parte 2

Orlando: Eu consegui assentos na primeira fila do Barret Silver para a apresentação da ópera “Com os Esqueletos”.

Isabella: Você conseguiu?! Mas, Skeletiano disse que era tão popular que ele não poderia obter quaisquer bilhetes!

Orlando: Eu tentei o envio de um pedido, na esperança de obter bilhetes para uma apresentação rural.

Isabella: Oh, meu, Orlando.

Orlando: Você está satisfeita?

Isabella: Estas férias serão positivamente maravilhosas.

Orlando: Fico feliz em ouvir isso. Uma vez que nós terminamos de comer, o que você diria de ir ao lago? Poderíamos caminhar fora da refeição. [não consegui encontrar uma outra tradução apesar dessa ter ficado sem sentido nenhum para nós...]

Isabella: Oh, de bom grado.

Com isso, Orlando trouxe o vinho à boca.
(Meu ... Eu realmente posso simplesmente desfrutar de uma refeição lenta e conversar com Orlando agora).
(Oh, eu estou tão feliz.)
(Tudo bem, eu vou fazer dessa viagem um divertimento - um que podemos olhar para trás e rir)
Eu fiz meu voto.

***

Após a refeição, fomos a uma caminhada ao longo de um lago próximo.
O tempo voou como nós nos divertimos, e pelo tempo que voltamos à residência de Orlando, que já era hora de dormir.

Winston: Eu estava preocupado. Você tinha estado fora tanto tempo, eu pensei que um lobo tinha pego você.

Orlando: Peço desculpas por preocupar você. Isabella aqui quase caiu no lago, entenda.

Isabella: Orlando! Você disse que ia manter isso em segredo.

Winston: Meu, isso é lamentável. Você está ilesa?

Isabella: Estou bem. Mas Orlando, você é o único que me assustou e quase me jogou para a água.

Orlando: Eu não tinha a intenção de assustá-la. Eu simplesmente vi uma borboleta da terra em seu ombro...

Isabella: Mas você realmente me surpreendeu.

Orlando: E você parecia muito adorável, assustada assim.

Eu inchei meu rosto em frustração, e Orlando passou o braço ao redor meu ombro.

Winston: Meu, isso soa como bastante produtivo. Bem, por favor relaxe para hoje à noite, então.

Isabella: Obrigada, Winston.



Orlando: Bem, Isabella, este é o seu castelo esta noite.

***
 Isabella: Meu, que um lugar maravilhoso!

Orlando tinha me levado para um quarto grande.

____________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário