28 setembro 2015

[SHN] Orlando: Capítulo 3 Part. 3

Capítulo 3

Parte 3


Sunny: Coisas terríveis o suficiente para fazer-nos correr para seu quarto, senhorita Kirkland.

Skeletiano: A sala do trono foi tomada por fantasmas, e até mesmo o escritório está muito cheio de lagartos-arco-íris para entrar!

Orlando: Você notou alguma coisa?

Victor: ...Uma música.

Isabella: Uma canção...?

Victor: Sim, eu sinto que eu ouvi uma música vindo de algum lugar, logo antes de os lagartos-arco-íris caírem.

Sunny: Parando para pensar sobre isso, eu acho que eu ouvi, também.

Rei: Eu não ouvi uma coisa, não com Bones gritando sua cabeça fora.

Skeletiano: É claro que eu tinha de gritar, um fantasma deslizou através de mim!

Isabella: Eu acho... Eu acho que eu ouvi essa música, também.

Orlando: Você escutou? Onde?

Isabella: No meu sonho. Antes de vir ouvir, eu pensei... Eu pensei ter ouvido uma canção.

Rei: Ah, eu tenho isso! Então essa música é o gatilho!

Sunny: Então, quando você ouvir a música, algo acontece. Com isso em mente, devemos ser capazes de lidar com isso.

Rei: Tudo bem! Nesse caso, vamos retomar a sala do trono!

Orlando: Eu tenho medo que pode não ser tão fácil como você pensa.

Victor: O que você quer dizer?

Isabella: Nós ouvimos os fantasmas que falam na sala do trono há um tempo atrás.

Nós explicamos o que os fantasmas foram depois.

Victor: Então, quando eles abrirem a porta, mais fantasmas estão indo para verter para o castelo?

Orlando: Temo que sim. E da forma como os fantasmas estavam falando, não soa como uma questão terrivelmente difícil.

Skeletiano: Oh, não! Sua Majestade! Sua Majestade, o que exige seu poder!

Rei: Huh?! Porque eu?!

Skeletiano: Um verdadeiro rei é obrigado a proteger o seu castelo, em estilo! Como o herói de uma história!

Rei: Como o herói de uma história... heh, que não soa tão ruim!

Isabella: Huh? E-espera, Sua Majestade?!

Orlando: Parece que ele está preso na ideia de herói.

Rei: Eu vou encontrar aquela porta e conecte-se! Então, onde está?


Isabella: Isso está acontecendo...

___________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário