05 setembro 2015

[SHN] Orlando: Capítulo 1 Part. 4

Capítulo 1

Parte 4

Orlando: Você está trazendo estes sapatos, também?

Isabella: Eu vou, Skeletiano disse que eu deveria trazer tantos pares quanto trago vestidos.

Orlando: Que desleixado. Não se preocupe - nós podemos encontrar sapatos adequados para você no nosso destino.

Isabella: Mas...

Orlando: Pelo menos permita-me esse privilégio. Será muitos presentes para você.

Orlando colocou meus sapatos em uma caixa e começou a me ajudou a arrumar as malas novamente.

(Você sabe, se preparando para a viagem como esta é muito divertido.)

E se Orlando disse que estaria tudo bem, então ele faria. Mesmo a Noite do Horror poderia ser superada.
Ou, então eu pensei.

***

Orlando: Bem, estaremos fora.

Rei: Sim, vá em frente, saia! Só não venha chorar para mim quando você voltar para encontrar o castelo desaparecido!

Orlando: Obrigado pelo encorajamento.

Skeletiano: Princesa, eu vou sentir sua falta...

Isabella: Oh, Skeletiano. Você não precisa soar como se esta fosse a última vez que vamos nos ver.

Assim que o apelo do Skeletiano me fez sentir muito ligeiramente relutante em ir, Sunny veio correndo para fora do castelo.

Sunny: Senhorita Moontrick!*

Isabella: Sunny! Você veio para me ver se despedir, também?

Sunny: Mas é claro. Não há nenhuma chance de eu não ver vocês dois irem.

Isabella: Sunny, será que... aconteceu algo de bom com você?

Sunny: Haha, Você notou? Nós pedimos para vigiar o castelo.

Isabella: Espere, 'nós'...? Isso significa...

Havia apenas uma pessoa que eu conhecia que poderia fazer Sunny sorrir desse jeito.

Sunny: O castelo está em boas mãos. Por favor, tenha umas férias maravilhosas.

Isabella: Obrigada, Sunny.

Sunny e eu colocamos nossas bochechas juntos, então eu embarquei na carruagem.
Rei Jean apertou os lábios e Skeletiano esfregou os olhos com o lenço, ao nos verem ir...
...e fomos para o domínio de Orlando.


__________________________________

* eu coloquei o sobrenome que eu coloquei no meu jogo, porque não lembro do sobrenome que eles colocaram. Então vai esse mesmo. É o mesmo esquema do nome: vai aparecer o sobrenome que você colocou quando você jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário