06 setembro 2015

[SHN] Orlando: Capítulo 2 Part. 1

Capítulo 2

Parte 1


Uma vez que chegamos à terra de Orlando, nós imediatamente viemos a um restaurante que ele disse que tinha reservados. Havia uma variedade de comida deliciosa procurando definir sobre a mesa. Eu tinha ouvido falar que a comida fresca feita a partir de ingredientes locais era conhecida por ser saborosa.
Orlando: Eu sempre quis trazê-la aqui. Agora, vamos brindar com os nossos coquetéis.
Colocada na mesa estava pão Muspel recém-assados, temperado com sal grosso, acompanhado de suco de uva de borboleta preta e uma carniça de bezerro assado com molho de romã.
Com meus olhos sobre a refeição prometendo aliviar o cansaço da minha longa viagem, eu me peguei pensando sobre o castelo.

Orlando: Isabella.

Isabella: Hm ... Mm?!

Eu olhei para onde veio meu nome para encontrar algo de repente colocado em minha boca.

Isabella: ...?! Guh! Isso é azedo!

E acidez avassaladora se espalhou através da minha boca, e eu instintivamente cobri minha boca e engoli.

Orlando: Gostoso, não é? Isso é um limão preto. Bastante eficaz quando se está cansado.

Isabella: A acidez não vai sair da minha boca.

Orlando: Oh?

O rosto de Orlando se aproximava do meu, como se estivesse prestes a me beijar.

Isabella: E-espera, Orlando, não podemos fazer isso aqui!

Orlando: Fazer o que aqui?  [ri demais nessa parte, gente!!]

Isabella: Oh, seu bobo!

Orlando: Bem, Isabella, não fui eu quem estava com a cabeça nas nuvens, um momento atrás.

Isabella: Oh, é verdade... Eu sinto muito. Oh, vejamos, o que vamos fazer para a nossa férias?

Orlando: Estou feliz que você perguntou.

Com a sua mão segurando a minha mão sobre a mesa, Orlando começou a falar, olhando animado.

Orlando: Amanhã, vamos fazer uma viagem um pouco longe, à procura de uvas podridão nobre. Esta é a época de colheita para elas, você vê. Uvas podridão nobre são uma espécie bastante compatíveis com o clima de Niflheim e especialmente bem cultivadas em minhas terras. Elas são bem usadas nos coquetéis.


Isabella: Oh, meu. Elas são muito doces e saborosas. E vai ser a primeira vez que eu vou ver um vinhedo! Oh, continuemos! Qual é o próximo?

_________________________

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Hahahahahaha verdade. Ele sempre me surpreende de alguma forma.
      Obrigada pelo comentário ^^

      Excluir