06 setembro 2015

[SHN] Orlando: Capítulo 2 Part. 4

Capítulo 2

Parte 4

Isabella: ...?! ....Isso foi estranho. Parece que eu estava tendo um sonho ruim, mas... foi apenas um sonho. Ph-- Huh?!

Eu vi uma cena muito familiar na minha frente.

Isabella: Espere um minuto... Eu estava no castelo de Orlando, não estava...?

Orlando: É você... Isabella?

Isabella: Orlando?! O que você está fazendo aqui...?

(Hm? É só eu, ou Orlando parece terrivelmente... fraco...?)

Orlando: Um pouco romântico nos encontrarmos em nossos sonhos.

Isabella: Com certeza é... E-espere, você disse que isso é um sonho?

Por alguma razão, Orlando estava transparente, tanto que eu podia ver através dele.

Orlando: Parece que é uma qualidade que nós compartilhamos.

Isabella: Huh?! Espere, eu estou transparente, também!

Orlando: Parece que nos tornamos como fantasmas.

Isabella: Fantasmas...?

Venha para pensar sobre isso, meus pés não estavam tocando o chão, e eu estava transparente.

Orlando: Bem, que tal ir para uma caminhada, então?

Isabella: Orlando! ...Claro. Isso seria legal.

Orlando estendeu o braço, e eu coloquei minha mão suavemente a ele.
Mesmo como um fantasma, o calor de Orlando não se alterou. E assim, com um formigamento estranho no meu coração, nosso encontro da noite começou.

Isabella: Isso é realmente muito divertido, andando ao redor do castelo com você gosta deste.

Orlando: De fato. Este é o momento mais silencioso do dia, afinal.

Isabella: Parece como um lugar diferente, uma vez que todos estão dormindo.

Orlando: Ainda assim... Eu não acho que todo mundo está dormindo hoje à noite.

Isabella: Huh?

Orlando: Eu posso ouvir vozes.

Isabella: ...Hey, eu também.

Não havia dúvidas. Ouvi vozes falando, em algum lugar.

Isabella: Eu me pergunto quem está falando a essa hora da noite?

Orlando: Vamos dar uma olhada.


Comecei a andar com Orlando em direção as vozes.

______________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário