02 setembro 2015

Shall we date? The Niflheim+


The Niflheim+
Até que a morte nos separe novamente?
Olá! Hoje vou apresentar o belo mundo dos mortos: The Niflheim!
Nome: Shall we date? The Niflheim+
Língua: Inglês
Empresa: NTT Solmare Corp.
Sinopse: "Bem-vindo ao mundo de Niflheim, o reino mais escuro e mais frio para os mortos, governado pelo Rei Jean! Esta é a história da Princesa, que foi despertada de um milênio de sono por três homens (Orlando, JJ e Philippe), e tenta encontrar seu verdadeiro amor, sendo exigida pelo rei Jean para ser sua rainha. Quem poderia ser seu companheiro eterno? Poderia o Rei ser o único que pode confiar e promessa, "até que a morte nos separe de novo?" Ou, talvez o outro? Vamos descobrir! "
Personagens: Orlando, J.J, Philippe, Jean, Victor, Skeletiano, Pale Ghost, Sunny

Orlando
J.J









Jean
Philippe










Victor
Pale Ghost









Sunny
Skeletiano









Minha opinião: Particularmente eu não pretendia jogar esse date sim, mas — depois de ver as screenshots do Orlando e do Philippe e ler a sinopse — eu não resisti. Sinceramente, foi o date sim que eu mais me apaixonei! Por tudo e absolutamente tudo! As músicas, as personagens, a protagonista, o cenário, o prólogo...resumindo tudo! Já no prólogo você ganha três imagens. Fiquei muito feliz com isso <3

Todas personagens possuem uma personalidade bem característica, mas que combina perfeitamente. Quando olhei o cenário e os detalhes das páginas eu fiquei pensando: "eu preciso saber desenhar isso, porque é perfeito!"
Mantém o mesmo modelo de jogo de Blood in Roses: Bride in Training  é o mesmo que Miss Rose Contest, os Love Challenge tem o mesmo padrão de comprar algum item ou ter um determinado nível de Princess Level para passar, ter que comprar histórias premium com Coins, 5 Story Tickets que recarregam um a cada 4 horas, tudo do mesmo jeito. Mas o engraçado que não é monótono mesmo você jogando dois jogos com certas coisas iguais.
A estória é engraçada e maravilhosa que faz você querer comprar Story Ticket para continuar lendo. São 7 garotos para você seguir a história principal e ainda tem Spin-off!
Apesar de ter me apaixonado pela imagem e pelo cabelo do Orlando  (essa imagem mesmo do início do post) e apesar do Philippe me dar vontade de dançar toda vez que olho para ele (particularmente eu não gosto de poema, poesia nem poetas, mas o Philippe me conquistou), eu acabei escolhendo Pale Ghost. Achei muito intrigante o fato de ninguém além de mim poder vê-lo e escutá-lo. Assim acabei escolhendo ele.

Recomendação: recomendo muito vocês jogarem não só por ter 7 garotos para escolher (eu fiquei: "nolza....quanto homem! >.<") mas por todos os outros fatores que citei acima. A qualidade da estória, das imagens, a comédia e a tragédia juntas...! É muito perfeito!

No próximo post eu falo sobre as personagens. Senão o post fica muito grande e cansativo.

Até! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário