29 setembro 2015

[SHN] Orlando: Capítulo 3 Part. 5

Capítulo 3

Parte 5


Love Challenge


Liderando a conversa quando ele olhou para o mapa, Orlando estava em completo modo de trabalho novamente. Infelizmente, as nossas férias tão aguardadas tinha se tornado apenas outro dia. Contudo...

(Orlando certamente é bonito quando ele está no trabalho...)
(...Gostaria de saber se ele ia ficar bravo comigo por dizer isso?)
Assim, com o plano de Orlando e de Victor, nós fomos para o quarto emergente.
Rei: Tudo bem, vamos lá! Siga-me, todos vocês!

Isabella: Sua Majestade, se você gritar assim, os fantasmas irão nos encontrar.

Rei: Hmph! Deixe-os vir!

Skeletiano: Deixe-os não! Porque, Vossa Majestade, se alguma coisa acon-- Mm?!

Orlando: Todos, para baixo!

Isabella: O quê?!

De repente, tudo começou a tremer.

Isabella: Qual é o problema?!

Orlando: O corredor está se movendo.

Orlando e eu estávamos bem desde que estávamos flutuando, mas todo mundo tremia enquanto o chão abaixo deles, de repente começou a se mover.
Rei Jean saltou para mim, mais uma vez, como antes foi direto através de mim e caiu no chão.

Rei: Ahhh! Isabella!

Isabella: Eep?! Sua Majestade?!

Rei: Gah!

Rei Jean saltou para mim, mais uma vez, e apenas como antes ele foi direito através de mim e caiu no chão.

Rei: Golpe isso... Eu estava esperando para sair com um abraço na confusão. Esqueci completamente.

Orlando: Uma exibição do carma, isso.

Isabella: Sunny, você está bem?! Está todo mundo bem?

Sunny: E-eu estou bem...

Victor: Você está bem, também?

Victor segurou Sunny enquanto o corredor movia rodada e volta.

Skeletiano: No entanto, estou sozinho...


Sem ninguém para ajudá-lo, Skeletiano estava do outro lado do corredor, dando voltas e voltas em pedaços.

______________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário