05 setembro 2015

[SHN] Orlando: Capítulo 1 Part. 3

Capítulo 1

Parte 3
Rei: G-Guh...

Orlando: Agora dê uma boa olhada. Sua assinatura está aqui.

Rei: B-Bem, eu...

Orlando: Você deu sua permissão. Isso significa que nada que você diz agora detém peso.

Isabella: O-Orlando...

Rei: Gah! Chega! Tanto faz! Bones, vamos embora!

Rei Jean levou Skeletiano com ele para fora do quarto.
Com a aprovação silenciosa, Orlando fechou a porta.

Orlando: Barulhentos, como sempre, não são? Bem, então, Isabella, deixe-me ajudá-la a embalar.

Isabella: Orlando... isso está realmente tudo bem?

Orlando: Hm? Isso o que, está bem?

Isabella: Bem, você sabe,  Noite do Horror de amanhã... e eu não tinha ideia.

Orlando: Você não precisa se preocupar. Porque eu estou com você.
Isabella: ...!

Orlando passou os braços em volta de mim.

Orlando: Isso é uma parte de você que eu amo.

Isabella: Orlando...

Orlando: No entanto, eu não posso deixar de ficar um tempo fora por mais cem anos. Não perdoe o meu egoísmo em querer gastá-lo com você.

Isabella: Oh, Orlando... Mas, você está certo.

Orlando: ...Bem, então, você vai ir comigo?

Isabella: Claro que eu vou.

Orlando: Embora a ânsia de Sua Majestade para evitar esta viagem, não me preocupa nem um pouco.

Isabella: Oh?

Orlando: Não se preocupe. Eu tomei a liberdade de chamar um auxiliar poderoso para esta viagem.

Isabella: Um ajudante?


Eu dei a ele um olhar de surpresa, mas Orlando simplesmente sorriu gentilmente.

_______________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário