05 setembro 2015

[SHN] Orlando: Capítulo 1 Part. 5

Capítulo 1

Parte 5


O carro balançando tinha alcançado o meio do caminho da montanha. 
As árvores da floresta eram tão densas que mal podia ver à frente de nós.

Orlando: Nós ainda temos um longo caminho pela frente. Você pode dormir, se você quiser.

Isabella: Mmm... Eu poderia, mas...

Orlando: Muito preocupada para dormir?

Isabella: ...Estou.

Orlando: Noite do Horror é uma das Sete Maravilhas de Niflheim. Mesmo sem que nós estejamos por perto, o castelo vai ficar bem.

Isabella: Você está certo. Todos devem ser capazes de lidar com isso.

Orlando: Você realmente é gentil.

[ Diálogo da primeira resposta]:

1º   Oh, de modo nenhum. (Oh, not at all.)

Isabella: Oh, de modo nenhum. Eu acho que isso é normal.

Orlando: Mas, você sabe, é um pouco vergonhoso simplesmente pensar nos outros de volta para casa em nossas férias há muito aguardada.

Isabella: O-Oh, de jeito nenhum! Eu estou realmente ansiosa para isso. Tem sido assim por muito tempo desde a última vez que você saiu!

Orlando: Peguei o tempo de folga para relaxar com você, Isabella.

Isabella: Obrigada, Orlando. E uma vez que suas férias já começou, vamos apreciá-la!

Orlando: Fico feliz em ouvir isso.

[Diálogo da segunda resposta]:

2º   Você não está preocupado, Orlando? (You’re not worried, Orlando?)


Isabella: Orlando, você não está preocupado?

Orlando: Hmm... Bem, essencialmente, eu acredito que todos serão capazes de lidar com as coisas.

Isabella: Orlando!

Sentindo-se feliz por alguma razão, eu esfregava contra seu braço.

Isabella: Você realmente acredita em todos, não é?

Orlando: Não é exatamente uma ação de abalo telúrico, eu diria. No entanto, você tem um ponto. Eu já não hesito tanto confiar assuntos para os outros. E isso é graças a você.

Isabella: Huh? A mim?

Orlando: Eu comecei a realmente olhar para a forma como você faz todos em torno de você sorrir.


Isabella: Obrigada.


[a partir daqui volta o diálogo comum]


Isabella: Diga, lembra-se que sorriso no rosto de Sunny? Isso foi por causa de Victor, certo?

Orlando: Ah, você percebeu? Afiado, Isabella.

Isabella: Mmm. Eu pensei que o meu Orlando faz coisas tão maravilhosas.

Orlando:Eu estou honrado.

Isabella: Estou feliz que ensolarada está feliz.

As bochechas de Orlando se suavizaram.

Orlando: Como você sabe, Sunny será vigiando o castelo na minha ausência. E ela precisa de uma recompensa adequada.

Isabella: Haha, bom ponto.


Olhei para fora novamente.

______________________

Quando eu jogar de novo e escolher a segunda resposta eu atualizo o post e coloco o diálogo da segunda resposta. Mas se você escolheu a segunda resposta e tiver como traduzir (pode ser no Google mesmo, por que eu traduzo tudo lá e só arrumo depois) poderia me enviar pelos comentários mesmo ^^ Será de grande ajuda!
Em falar em comentário....pessoas comentem!!! É muito legal ver que visualizaram a página, mas melhor é quando tem um comentário pois isso incentiva o trabalho.

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário