04 setembro 2015

[SHN] Orlando: Capítulo 1 Part. 2

Capítulo 1

Parte 2
Skeletiano: Oh, desculpe. Eu perdi minha compostura. No entanto, não é simplesmente  o castelo que cai no caos na Noite do Horror... Não, a cidade e as áreas circundantes são afetadas, também!

Isabella: Obrigada por sua preocupação, Skeletiano. Estou feliz, realmente. Mas Orlando dificilmente recebe tempo fora... Eu não deveria gastá-lo com ele?

Skeletiano: Oh! Eu me sinto como se eu tivesse levado um tiro no coração!

Skeletiano apertou o peito e inclinaram para trás.

???: Ei! Bones! Basta não deixá-la sair com Orlando assim!

Isabella: V-Vossa Majestade?!

Rei Jean praticamente chutou a porta como ele correu para o quarto.

Rei: Isabella! Não vá nesta viagem!

Isabella: Isso é sobre a milésima vez que eu ouvi você dizer isso, mas eu não vou mudar!

Rei: Skeletiano! Você tem que perguntar a ela, também!

Skeletiano: Eu receio que sou simplesmente impotente diante do coração de donzela da princesa...

Rei: Ótimo,fique à vontade! Mas escute, Isabella, eu não vou deixar você ir!

Isabella: Hum, você está me ouvindo?

Rei: Eu tenho um mau pressentimento sobre isso. Muito ruim. Algo terrível vai acontecer este ano, garantido!

Isabella: Sua Majestade...

(Ele parece realmente preocupado...)

Rei: Eu estou implorando a você, Isabella!

Isabella: Eu...

???: Eu prefiro que se abstenha de assustar a princesa assim.

Isabella: Orlando!

Orlando tinha batido na porta.
Com um sorriso brilhante, ele estava diante de mim, pegou minha mão direita e delicadamente beijou as costas da mão.

Orlando: Perdoe meu atraso. Os preparativos para a viagem indo bem?

Isabella: Orlando, eu queria perguntar sobre a Noite do Horror...

Orlando: Sua Majestade, você aprovou o meu pedido de férias,  não? Eu tenho os documentos aqui.

Orlando manteve uma folha de papel na frente do rei Jean.

-------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário