07 setembro 2015

[SHN] Orlando: Capítulo 2 Part. 5

Capítulo 2

Parte 5


Love Challenge

Orlando: Parece que este é o lugar.

Orlando e eu espreitamos a sala do trono.
Dentro havia uma massa de branco, de fantasmas transparentes, tudo flutuando fora do chão.

Fantasma 1: Hoje à noite é a noite em que os fantasmas ganharam os nossos direitos de fantasmas!

Fantasma 2: Esta é a noite que tomamos o palco! Hoje à noite, nós estamos no controle!

Engoli seco, vendo a legião de fantasmas no meio de sua manifestação.

Isabella: ... Eles certamente são apaixonados.

Orlando: Por que todos esses fantasmas aqui, eu me pergunto...

Isabella: Boa pergunta. Será que Sua Majestade e os outros foram para algum lugar?

Orlando: Embora com esta grande comoção, eu dificilmente ficaria surpreso se alguém viesse para dar uma olhada.

Isabella: Eu acho que coisas como esta acontecem apenas na Noite do Horror.

Voltamos para espreitar os fantasmas de longe.

Fantasma 1: Amanhã será o fim da Noite do Horror. O castelo vai despertar, e nosso poder vai aumentar!

Fantasma 2: Vamos abrir a porta para o outro mundo, e evocar uma horda de nossos camaradas!

Fantasma 1: Então nós vamos exigir a melhoria da estação de fantasmas!

Os fantasmas gritaram, resoluto.
Preocupado, eu peguei a manga de Orlando ao meu lado.

Isabella: Isso não soa um pouco... perigoso?

Orlando: Agora, isso é lamentável. Parece que nós tropeçamos nesse plano insidioso.

Isabella: Algo horrível vai acontecer para o castelo.

1º O que nós deveríamos fazer? (What should we do?)
[Diálogo da primeira resposta]

Isabella: O que devemos fazer?
Orlando: Eu imagino que deve dizer isso a Sua Majestade, em primeiro lugar.
Isabella: Não temos tempo para isso!
Orlando: Isabella?!

2º Vamos pará-los! (Let’s stop them!)

[a partir daqui retoma o diálogo comum]

Isabella: D-Desculpe-me! Sinto muito interromper sua conversa, mas...

Fantasma 1: Hm? Quem são vocês dois?

Fantasma 2: O que se passa contigo?

(Eu vou ficar bem. Eu tenho Orlando comigo.)

Isabella: Hum, sobre o que você estava falando apenas sobre...

Fantasma 2: Espere, você está com a gente, também?!

Isabella: Com você?


Orlando: Bem, com a forma como olhamos agora, isso é uma conclusão natural.

Isabella: Sim, e isso provavelmente funciona a nosso favor.

Fantasma 2: Tudo bem, ótimo! Nós sempre poderíamos usar mais amigos. Vamos lá, vamos abrir a porta juntos!

Isabella: U-Um, onde é a porta para o outro mundo? Será que um monte de fantasmas realmente vem se abrir?

Fantasma 2: Sim! Todos os tipos de poderes ficam mais fortes sobre a Noite do Horror, e um monte de portas para o mundo irá aparecer hoje à noite!

Isabella: Eu não suponho que você não poderia abri-los, não é?

Fantasma 2:  Espere, o que foi que?!

Isabella: Bem, se você fizer isso, vai ser um grande fardo para o povo do castelo.
Fantasma 2:  Quem se importa com eles?!

Isabella: Mas isso é terrível! Violento! Se você quiser pedir por seus direitos, você tem que ser mais... civil!

Fantasma 1: ...Você sabe, para um fantasma, com certeza você fala como um humano.

Isabella: E-eu falo?

Fantasma 2:  Sim ... Real humano...

O fantasma trouxe seu rosto mais perto e me olhou.
(... Oh, não, ele descobrir que eu sou um ser humano?)

Fantasma 2:  Você sabe, você com certeza é... bonita.

Isabella: ...Huh?

Fantasma 1:  Mm, você certamente é bonita.

Fantasma 2:  Ei, que tal você se juntar a nós, sim? Ter você por perto realmente aumentaria a minha moral. Heck...

Fantasma 1:  Eu acho que eu me apaixonei por você!

Isabella: O-o que?! Mas nós nos conhecemos! Hoje!

Fantasma 2:  Tempo não tem nada a ver com isso! Então vamos lá, como sobre nós- GAH!

Isabella: Gah?

_____________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário