16 outubro 2015

[Wonderland] Prólogo


Prólogo do spin-off Nilfheim inWonderland.

Você nunca se perguntou?
Você nunca se perguntou se há um outro mundo além deste?
Eu estou sempre sonhando. Sonhando com uma escondida e mágica terra.
Há alguém esperando por mim lá. Eu sei que há.
Isabella: Rmm...
Eu lentamente abri meus olhos.
Isabella: Huh, eu devo ter caído no sono...
No meu colo foi o livro que eu estava lendo. Era uma história sobre uma jovem que estava perdida em um mundo estranho.
(Eu tenho que apressar e chegar ao castelo.)
Quando fiquei de pé, eu ouvi um barulho estranho.
*tic tac * *tic tac*...
(Que som é esse...?)
Coelho Apressado: Eu estou atrasada, estou atrasada!
* tic tac* *tic tac*...
Junto com o som estranho, eu vi uma menina bonita com um chifre na cabeça correndo em minha direção.
Em sua mão estava um relógio de ouro brilhantemente brilhante.
Coelho Apressado: Se eu não se apressar, o Tea Party vai começar sem mim!
Coelho Apressado: O Rei de Paus deve estar lá hoje! Eu não posso estar atrasada!
A menina continuou correndo, com os olhos fixos à frente.
(Eu quero saber onde ela está indo com tanta pressa.)
Curiosa, eu corri atrás dela.
Isabella: Oh...!
A menina de repente deslizou para baixo em um grande buraco.
(Não me lembro de um buraco estar lá...)
Embora eu estivesse desconfiada, eu cuidadosamente entrei no buraco atrás dela.
Quando eu fiz...
Isabella: Aaaaahh!
O buraco era muito mais profundo do que eu tinha imaginado, e a próxima coisa que eu sabia era que eu estava caindo de ponta-cabeça para baixo dentro dela.
(Oh, Deus ...)
(Será que vou morrer?)
Eu não quero morrer, não ainda.
Eu nunca sequer estive apaixonada...
Quando voltei a mim, eu estava deitada em um campo de flores.
(Onde estou...?)
Caindo do céu azul eram milhões de pequenas gotas de luz.
Um deles pousou em minha mão, em seguida, rapidamente derreteu e desapareceu.
(Eu nunca vi noite mais bonita.)
(Eu estou morta...?)
Enquanto eu estava deitada de costas olhando para o céu, eu ouvi uma voz doce falando no meu ouvido.
???: Alice. Alice. Alice!
Virei a cabeça e vi que a voz vinha de uma pequena lagarta.
Isabella: O que? O que você quer dizer?
Lagarta: Você é Alice.
Isabella: Não, eu não sou. Meu nome é Isabella.
Lagarta: Mas você é Alice, e Alice é você.
Ainda sussurrando absurdo, a lagarta se arrastou fora.
(O que uma lagarta estranha...)
Eu ouvi próximo a voz frustrada de uma menina que vinha de cima de mim.
Coelho Apressado: O que você está fazendo aqui?
Coelho Apressado: Se você estiver indo dormir, você deve realmente encontrar uma cama.
Quando sentei-me de surpresa, eu encontrei a garota com o relógio de ouro de mais cedo olhando para minha cara.
Isabella: Eu segui você até aqui. Onde estamos?
Coelho Apressado: Este é o País das Maravilhas.
Isabella: País das Maravilhas...?
Coelho Apressado: Na Noite Interminável, sob o domínio da Rainha de Copas e o Rei de Paus.
Coelho Apressado: O que pode ser o senso comum em outros lugares não se aplica aqui.
Coelho Apressado: Eles me chamam de Coelho Apressado.
Coelho Apressado: Aparentemente, porque eu estou sempre com tanta pressa.
Coelho Apressado: Mas se você me perguntar, todo mundo que vive aqui são os únicos que são muito lentos.
Isabella: Você parecia estar com muita pressa quando eu vi pela primeira vez... Queria fazer algo a tempo, para onde você estava indo?
Coelho Apressado: Oh, quanto a isso...
O Coelho Apressado desabou seus ombros.
Coelho Apressado: Meu relógio foi desligado.
Coelho Apressado: Este relógio de ouro às vezes corre rápido, por si só. Por vezes, também vai para trás.
Isabella: O que eu devo fazer agora...?
Coelho Apressado: Você deve ir a algum lugar que você quer ir.
Coelho Apressado: Eu acho que você vai encontrar as suas respostas lá.
Com isso, o Coelho Apressado saltou.
(Então, este é o País das Maravilhas... Estou tão animada. Eu me pergunto o que vai acontecer!)
________________________________

O resto do prólogo é só explicação do porquê desse evento (comemoração de 1 ano do despertar da Princesa), como funciona o Early Bird, como ganhar a imagem da Sunny (ela que é o Coelho Apressado), como ganha as imagens em grupo. Por isso não vou traduzir. Espero que se divirta tanto quanto eu, caindo no mundo Nilfheim x Wonderland!

Nenhum comentário:

Postar um comentário