25 outubro 2015

[The Niflheim+] Mystical Ending: Pale Ghost



Parte 1
A tampa do caixão desliza para fora alto. No interior, está...
Nick: Isso foi pesado.
Isabella: Nick...?
Orlando: Não, não pode ser!
Skeletiano: Realmente?! É Nick?!
Nick: Huh? O que você está fazendo aqui?
Isabella: Nick!
Eu salto para dentro do buraco e me jogo em seus braços.
Nick: Whoa! Cuidado, Isabella! Você não deve saltar de lugares altos...
Isabella: Mas você está... Você está...
Nick: O quê?! Isabella?!
Eu começo a soluçar, e Nick com cautela traz a mão para enxugar minhas lágrimas.
Nick: N-não chore, Isabella!
Isabella: Eu não posso... É você mesmo? Não é um falso?
Eu coloco minhas mãos ao redor de seu rosto, tocando-o.
Ele parece frio ao toque.
Mas ele ainda tem seu próprio calor. É definitivamente a pele de Nick que eu sinto.
Isabella: É realmente você...
Lágrimas de alívio chegam até aos meus olhos.
Nick: Isabella!
Ele esfrega minhas costas e chama meu nome.
J.J: Verdadeiramente fascinante. Será esta uma forma de reanimação dos mortos? Mas sua condição é...
Skeletiano: VOCÊ!
J.J: ...Sim, Bones?
Skeletiano: Como você pode calmamente analisar isso?! Ele desafia a razão!
J.J: Que reação você consideraria aceitável, então?
Skeletiano: Bem, você sabe, se arrepiar! Esta é uma cena e tanto!
J.J: ...Caramba.
Skeletiano: Ok, não importa...
Orlando: Estou bastante certo de que o caixão estava vazio, não é?
Parte 2
Rei: Heh heh heh! Ajoelhe-se! Que coisa tola de perguntar!
Skeletiano: Aiee?! O que é isso!? Não grite, por favor!
Orlando: Meu, você recuperou rapidamente.
Isabella: Sua Majestade! O que é isto?
Rei: É sobre o tempo que você pediu. Isabella! Todo o mundo! Preste atenção de perto!
Rei: Porque se não fosse por mim, Nick não estaria aqui agora mesmo!
Skeletiano: Q-Q-Que?!
Isabella: O que você quer dizer?
Rei: Pode ser mais rápido pedir para o dorminhoco ali.
Ele aponta com um sorriso arrogante.
Nick: Huh? Quem, eu?
Isabella: Nick, o que diabos aconteceu?
Nick: Bem, hum... Eu não estou muito certo de mim mesmo.
Nick: A minha alma desapareceu junto com o outro Nick. Pelo menos, era suposto...
Orlando: Mas?
Nick: Eu ouvi uma voz assim que a minha alma estava prestes a desaparecer.
***
Nick: Huh. Eu estou…
Nick: Oh... Helheim está chegando ao fim...
Nick: É este o melhor? Isabella vai estar segura?
Nick: Eu só posso esperar por isso...
???: Cara, o quê? Você está desaparecendo? Eu realmente não me importo pessoalmente, mas... O que você vai fazer sobre Isabella?
Nick: O quê?!
???: Bem, hey. Nenhuma pele das minhas costas. Significa apenas que Isabella será minha, você sabe.
Nick: O quê?!
Nick: Quem está aí...?
???: Na verdade, você ter ido torna tudo mais simples. É tão fácil!
Nick: O que você está falando, sobre Isabella?
???: Oh vamos lá!
???: Eu estou dizendo que Isabella será miserável sem você!
Nick: Isso é...
Parte 3
???: Droga, quando você roubar a cena, o que acontece comigo, hein?
???: Você sabe, se você deixar assim, o coração de Isabella será minha. Para sempre.
Nick: O-olha, eu sei que você está dizendo, mas eu estou tentando...
???: Sim, qualquer coisa.
???: Você me irrita! Você roubou a minha maldita noiva!
Nick: Isso não foi...
???: Salve suas desculpas, não temos tempo para elas.
Nick: E-espere! O que você está mesmo falando neste momento?
???: Ótimo, deixe-me dizer a você diretamente. Você quer ver Isabella ou o quê?
Nick: Huh...?
Nick: Bem...
???: Realmente? Você está hesitando agora? Eu lhe faço uma pergunta enorme e você só fica evasivo?
???: É quão pouco você se preocupa com Isabella?
Nick: N-não! Eu quero vê-la! Eu faço!
Nick: Eu quero vê-la muito mesmo! Eu quero segurá-la! Eu queria beijá-la mais!
???: Whoa lá, eu não pedi os detalhes, droga!
Nick: Desculpe...
???: Cara, seja o que for. Quero fazer um contrato comigo?
Nick: Um contrato? Hum, eu não tenho dinheiro. E eu não preciso de um aspirador de pó ou facas de cozinha.
???: Do que você está falando? Em que mundo é que essa linha faz sentido? Isso não foi o que eu quis dizer!
???: Eu estou falando sobre um decreto em nome do rei de Niflheim, que governa sobre o tempo e guias de almas.
???: Você vem comigo ou não? Escolha, Nick.
Nick: Espere, essa voz...
Nick: Sua Majestade ?! Isso é você?!
Rei: Aww, droga. Mantenha arrastando seu burro e vai da porta se fechou sobre ele.
Nick: E-espere! Sua Majestade, o que devo fazer?! Eu quero viver!
Rei: Boa resposta. Deveria dizer isso desde o início, idiota!
Rei: Foco, Nick. Seus pensamentos recebem forma neste mundo.
Rei: Assim como a maneira Helheim nasceu. A maneira como você se fundiu com o outro Nick.
Parte 4
Nick: Foco... Dar forma aos meus pensamentos...?
Rei: Não se esqueça, você tem uma tonelada de porcaria de pessoas esperando por você.
Rei: Acredite em si.
Rei: Acredite em Isabella... Caso contrário, eu... céus, droga! Não importa, idiota! Seu pedaço de merda!
Nick: ...
 Rei: Apenas se concentre e obter o seu rabo de volta.
Rei: Acredite...
Nick: Eu acredito.
Nick: Eu quero voltar! Eu quero ver todos, para ver Isabella!
***
Nick: E a próxima coisa que eu sabia, eu estava nessa caixa estreita...
Isabella: Você quer dizer que você veio aqui?
Nick: Eu acho que eu fiz.
Orlando: Isto é muito difícil de engolir... Mas o fato de que Nick está de pé aqui conosco significa...
Isabella: A oração de Nick se tornou realidade!
Nick: Sua Majestade...
Rei: Hmph! Não fique com a ideia errada. Acabei de colocar meu próprio peão para trás.
Isabella: Hehe, você apenas não pode tomar um elogio. Vocês dois são muito parecidos assim.
Rei: Você disse algo?
Isabella: Não é uma coisa, Vossa Majestade! Hehe.
J.J: Eu admito, eu estou impressionado com a capacidade do rei para formar um contrato com a alma de alguém morto.
Isabella: Então, quando ele desapareceu, foi porque você deu a ele uma chance de voltar...?
Nick: Sua Majestade é um homem incrível.
Rei: ... Cale a boca!
Rei: Se você não estivesse por perto, Isabella iria chorar como um bebê, e isso seria um saco.
Isabella: Sua Majestade...
Skeletiano: Meu Deus! Será que o retorno de Nick significa que o funeral acabou?!
Orlando: Suponho que sim. Vamos preparam-se para uma festa em seu lugar.
Isabella: Uma festa?
Rei: Uma festa de boas-vindas, duh.
Isabella: ...Tudo bem
E assim, Nick volta.
O funeral se transforma em um banquete onde os moradores se alegram com o retorno de Nick.
Parte 5
A celebração de boas-vindas de Nick já dura três dias.
As pessoas da cidade, guardas e moradores do castelo todos cumprimentá-lo como um herói e regozijavam que ele está de volta.
Hoje à noite, eles realizaram outro magnífico baile. Eu posso ouvir uma bela música de valsa da praça.
Isabella: As estrelas são tão bonitas...
Estou sentada trás em um banco perto da fonte, olhando para o céu.
A lua grande e panorama de estrelas cria uma vista tão linda como qualquer outro que eu já vi.
Isabella: Gostaria de saber se Nick está se divertindo...
Como o convidado de honra, Nick estava na companhia do rei, sendo o centro das atenções onde quer que vá.
Eu quero falar com ele longamente, mas a chance apenas não chegou.
Isabella: Isso me deixa um pouquinho enciumada.
Como o herói que salvou o reino, ele se tornou um objeto de inveja entre as pessoas.
Muitas mulheres bonitas estão migrando para ele, e, às vezes, ele dança com elas.
A visão disso me irrita.
Senti-me triste ao vê-lo novamente hoje à noite, e é por isso que eu saí calmamente.
Isabella: ... É melhor eu voltar depois de um pouco de descanso.
Mas minhas costas ficam pesadas.
Deixei escapar um suspiro.
Então…
???: Adivinha quem!
Isabella: Eek! O quê?!
Alguém de repente cobre meus olhos. Ouço um riso de divertimento nas proximidades.
Isabella: Oh, Nick. Isso é você, não é?
Nick: Ah, você me pegou.
Nick está de pé ao lado do banco agora.
Nick: Você acha que eu poderia ter me passado pelo rei se eu ajustar meu tom um pouco mais?
Isabella: Na verdade não. Eu nunca o confundi com qualquer outra pessoa.
Nick: Isso é muito gentil de sua parte.
Nick passa um braço sobre meus ombros.
Nick tem sido assim constantemente desde o seu retorno.
Sempre em contato comigo de alguma forma.
E eu mal posso lhe dizer para não se aconchegar a mim como um gato no inverno, do jeito que ele está fazendo agora.
Parte 6
Isabella: ... Será que você se esgueirou da festa para vir aqui?
Nick: Bem, sim. Você se foi.
Isabella: O convidado de honra não deveria escapar da festa.
Nick: Você é o único convidado de honra que eu estou preocupado, Isabella.
Nick dá selinhos na minha bochecha.
O que eu devo dizer sobre isso?
Isabella: Será que você aproveitou suas danças?
Nick: Ah? Você está com ciúmes?
Isabella: ...Sim, estou.
Nick: Isabella...?
Isabella: Sim, eu estou com ciúmes!
Isabella: Todo mundo está idolatrando você como um herói, e você vai a festas todos os dias.
Isabella: Eu não tenho nenhum tempo para falar com você, na verdade! Eu tenho permissão para ficar com ciúmes, não tenho?
Nick: ...Você é tão fofa.
Isabella: Ack! Nick?!
Nick envolve seus braços em volta da minha cintura e fuça meu ombro.
Seu cabelo me faz cócegas um pouco.
Nick: Você é fofa! Tão bonitinho!
Isabella: H-hey! Segure-se, Nick! Você está me fazendo cócegas... hehe...
Nick: ... Isabella, você se lembra da promessa que fizemos?
Isabella: O que prometemos?
Nick: Eu quero te beijar agora.
Isabella: Nick ... Você não deve. Alguém pode nos ver aqui fora...
Nick: Eu não me importo. Eu perdi a minha paciência, e eu não quero ela de volta...
Nick se inclina em direção a mim.
Meu corpo fica mole em seus braços.
Eu lentamente fecho os olhos.
Mas.
???: EI! Pare aí mesmo!
Nossos rostos colidiram com um tapa.
Parte 7
Nick: Oww ...
Isabella: O que foi isso...?
Rei: Se beijando aqui com noiva de outra pessoa? Você tem alguma coragem, Nick!
Isabella: V-Vossa Majestade...
Nick: Essa passou perto. E se você ferisse a linda testa de Isabella?
Rei: Oh, uh... Me desculpe por isso.
Isabella: Oh, hum, eu estou bem...
Isabella: Mas não importa isso! O que você está fazendo aqui, Sua Majestade?!
Rei: Isso é o que eu quero perguntar a vocês! Nick! Eu tenho algo a dizer para você!
Nick: S-Sim...?
Rei: Eu te trouxe aqui! Eu dei-lhe permissão para viver aqui! OK?!
Nick: Sim, eu sei. Eu sou muito grato.
Rei: Con-TUDO.
Rei: Eu não estou prestes a desistir de Isabella!
Isabella: O quê?! Mas eu pensei que você trouxe Nick de volta para me impedir de chorar!
Rei: Sim, porque eu não quero que minha futura rainha passe todos os dias chorando e gemendo!
Rei: Então! Sem permissão para se beijar, vocês dois! Tempo!
(... Oh querida. Em toda a confusão, eu esqueci que eu ainda estou noiva do rei.)
Isabella: Olha, Sua Majestade...eu.
Rei: Então, Isabella. Quer se casar?!
Isabella: Casar?! O quê?! Agora?!
Rei: Sim, agora mesmo! Neste minuto! Eu posso começar a cerimônia agora!
Isabella: E-espere! Por que tão repentino?
Rei: Ei, eu tenho trabalhado pra caramba com isso. Acho que mereço uma recompensa!
Isabella: Bem, sim, mas...
Rei: Eu estou deixando Nick lidar com as coisas no poder a partir de agora de qualquer maneira. Eu quero aproveitar a minha própria família.
Isabella: Espere, o quê?! Você está deixando o reino com Nick?
Nick: Ah? Você não disse a Isabella, Sua Majestade?
Rei: Não disse?
Parte 8
Isabella: Não, eu nunca ouvi uma palavra sobre isso! Do que você está falando?!
Nick: Niflheim ainda está danificada por causa de Helheim, certo?
Nick: Nós vamos precisar supervisionar e apoiar os esforços de reconstrução na cidade periférica que não pode ser visto a partir do castelo.
Nick: Então o rei e eu estaremos trabalhando juntos politicamente a partir de agora.
Isabella: Espere, o quê?! Isso quer dizer que você vai ser o rei?!
Rei: Hey, ele era parte de mim para começar, o que é essa comoção?
Rei: Com nossas circunstâncias em mudança, eu vou precisar de sua ajuda.
Rei: Então vamos nos casar!
Isabella: Hum, olha, sobre isso. Eu...
Eu tenho que dizer ao rei como eu me sinto.
Mas então, Nick prende a mão para mim.
Isabella: Nick...? .
Nick sorri e coloca um braço em volta do meu ombro.
Seu sorriso está confiante. É o sorriso de alguém dizendo: Deixa comigo.
Nick: ... Sua Majestade, você diz que quer o seu apoio porque as circunstâncias estão mudando?
Rei: Sim, malditamente direto!
Nick: Eu entendo. No entanto, estou na mesma posição, não é?
Rei: O que...?
Isabella: Nick? O que você está...?
Nick: Não é verdade? Eu vou estar ajudando no trabalho do rei.
Nick: Eu quero apoiar a lidar com a mudança de circunstâncias, tanto quanto você.
Rei: Ei... Isso soa como palavras de luta para mim.
Nick: Eu dificilmente lutaria com você. Devo-lhe muito por me salvar.
Rei: Então que tal você entregá-la para mim, meu querido irmão mais velho?
Nick: Isso não tem nada a ver com isso. Todo mundo tem coisas que eles não estão dispostos a ceder a outros.
Rei: ... Você cresceu uma essência diabólica desde que voltou, você sabe disso?
Nick: Obrigado. Se vou ser a sua mão direita, eu tenho que dizer o que eu quero dizer, certo?
Parte 9
Isabella: Nick...
Nick: Bem, Isabella? Você gostaria de se casar comigo?
Isabella: Eu, ah...
Rei: Ei, ei, ei! Você não pode propor a alguém com o braço em torno de seu ombro! Isso é como, batota!
Nick: Parece-me que você gostaria que você tivesse feito isso sozinho.
Rei: Você está ficando impudente agora!
Nick: Diga o que quiser. Eu não vou deixar você ter Isabella. Essa é a única coisa que eu nunca vou ceder.
Rei: Você tem certeza sobre isso, Isabella? Esse cara é um conspirador real, mais perverso do que o cara no outro mundo nunca foi!
Isabella: Eu, er, eu acho que é altamente desnecessária...
Rei: Vem buscar-me! Fique comigo e eu posso te fazer feliz!
Nick: Essa é minha fala. Isabella, você vai ser feliz comigo.
Rei: Isabella!
Nick: Isabella.
Isabella: Hum, er, eu...
Ambos pairam em cima de mim. Levanto-me e corro.
Rei: Hey! Ela fugiu!
Nick: Sim, porque você assustou.
Rei: Você estava ameaçando-a com o seu sorriso!
Nick: Como? Eu estava fazendo nada do tipo.
Isabella: Vocês dois, parem de brigar!
Rei: Então, pare de correr.
Isabella: Hum, deixe-me pensar sobre isso!
A valsa toca com a distância.
O rei, a mão do rei, e eu corremos sob o belo luar.
Assim que um problema é resolvido, um outro novo problema surge para mim.
Mas eu não tenho nenhuma dúvida que eu possa superar qualquer coisa contanto que eu esteja com Nick.
Tudo o que acontece, a partir de agora.
Certamente, desde que eu esteja com você.

Carta Mystical Ending

E então? O que acharam do Mystical? Gostaram mais desse ou do Romantic? Gostei dos dois, mas com o Mystical eu ri muito. O Nick está mais solto nesse final. Juro que quando li a parte em que a Isabella levanta e corre eu me lembrei da cena do PV de Suki Kirai da Kagamine Rin e do Kagamine Len em que a Rin corre do Len kk <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário