14 outubro 2015

[Walkthrough] Blood in Roses+: Rupert


Guia: +5 Moonbeam é roxo (Serenade). +5 Sunlight é rosa (Tocatta).

Capítulo 1 [Chapter 1]


Episódio 2
[1] Rupert. (Rupert)
[2] I don’t love either one. (Eu não amo nenhum dos dois.)

Episódio 6
[1] Tell Rupert to stop. (Dizer para Rupert parar.)
[2] Cling onto Rupert. (Agarrar em Rupert.)


Capítulo 2 [Chapter 2]

Episódio 1
[1] I want a kiss on my cheek. (Eu quero um beijo na minha bochecha.)
[2] I want you to pat me on the head. (Eu quero que você me dê tapinhas na cabeça.)

Episódio 6
[1] Jump (Pular.)
[2] Go get a chair. (Pegar uma cadeira.)

Episódio 7 (única imagem não-paga do Rupert)


Capítulo 3 [Chapter 3]


Episódio 1
[1] Kiss him. (Beijá-lo.)
[2] Hold him. (Abraça-lo)

Episódio 5

 

Episódio 7
[1] I want to know more. (Eu quero saber mais.)
[2] It’s not so bad. (Não é tão ruim.)


Capítulo 4 [Chapter 4]


Episódio 5
[1] Turn my face away. (Virar minha face para longe.)
[2] Maybe next time. (Talvez outra hora.)

Episódio 9
[1] I can. (Eu posso.)
[2] I can’t on my own. (Eu não posso por minha conta.)


Capítulo 5 [Chapter 5]


Episódio 2
[1] Hold him in my arms. (Segurá-lo em meus braços.)
[2] Pat him on the head. (Tapinha na cabeça dele.)

Episódio 3



Episódio 10
[1] For Rupert. (Por Rupert.)
[2] For myself. (Por mim mesma.)


Capítulo 6 [Chapter 6]


Episódio 2
[1] We can open the door together. (Nós podemos abrir a porta juntos.)
[2] Rupert, open the door. (Rupert, abra a porta.)

Episódio 9
[1] Can you cook something for me next time? (Você pode cozinhar algo para mim na próxima vez?)
[2] I’ll cook something for you next time. (Eu vou cozinhar para você na próxima vez.)


Capítulo 7 [Chapter 7]


Episódio 5
[1] Take his hand. (Pegar a mão dele.)
[2] Look at Alfred. (Olhar para Alfred.)

Episódio 9
[1] The relationship between Spade and Tatiana. (O relacionamento entre Spade e Tatiana.)
[2] The relationship between Spade and Harold. (O relacionamento entre Spade e Harold.)


Capítulo 8 [Chapter 8]


Episódio 2
[1] Do you want to cook together with us? (Você quer cozinhar junto com a gente?)
[2] I want to know every side of Rupert. (Eu quero saber todos os lados de Rupert.)

Episódio 7
[1] Cover my ears. (Cobrir minhas orelhas.)
[2] Pretend that I’m covering my ears. (Fingir que estou cobrindo minhas orelhas.)


Capítulo 9 [Chapter 9]


Episódio 1
[1] Ask him. (Perguntar a ele.)
[2] Don’t ask him. (Não perguntar a ele.)

Episódio 2



Episódio 9
[1] Stand there quietly. (Ficar quieta.)
[2] Call out to him. (Chamar por ele.)


Capítulo 10 [Chapter 10]


Episódio 2
[1] Hold Rupert’s hand. (Segurar a mão de Rupert.)
[2] Pat Rupert on his head. (Dar tapinha na cabeça de Rupert.)

Episódio 9
[1] Take Raymond’s sword in my hand. (Pegar a espada de Raymond.)
[2] Look for a way to stop Rupert. (Procurar um modo de parar Rupert.)

Finais (Endings)


Serenade Ending:


Toccata Ending:



Farewell Ending: sem imagem


Special Thanks To:
Luna
Kathy
Elize
Steph
Autumn
Nita
Diesssa
Shelly

Créditos do post e imagens: Word Nerd Memoir.

OBS: eu modifiquei algumas coisas no post. O original você pode ver no site deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário