15 outubro 2015

[SHN] Orlando Normal Ending


E finalmente o final do Summer Horror Night do Orlando!

[Parte I]

Sunny: Victor! Victor! Não!

Isabella: Sunny, não! Você vai desaparecer, também!

Eu tentei desesperadamente segurar Sunny de volta antes que ela saltasse para a massa de fantasmas.
Mas Sunny correu em direção aos fantasmas, correndo através de mim.

Sunny:Eu não vou aceitar isso! Victor é forte! Forte demais para perder para qualquer fantasma!

Isabella: Sunny...

Sunny:Não há nenhuma maneira que pudessem vencê-lo!

Sunny  gritou e atirou os braços para a enevoada massa de luz branca.

Sunny:Huh?

Skeletiano: O-O-O que aconteceu?

Sunny: ...Isso é... muito suave.

Isabella: Huh?! Você pode tocá-lo?!

Sunny: É... terrivelmente macio.

Sunny colocar a mão na massa branca e começou a chegar em torno dele.

Sunny: Há algo aqui!

Isabella: Onde...? Oh!

Eu tentei colocar minha mão nela, também, mas meu corpo fantasmagórico não podia sequer tocá-lo.

Isabella: Eu não posso tocá-lo...

Orlando: Alas. Vamos deixar isso para Sunny por agora.

Orlando suavemente segurou minha mão.

[Parte 2]

Eu só podia olhar para as costas de Sunny.

Sunny: Victor ... Esta é a mão de Victor!

Isabella: Espere... Quer dizer que ele não desapareceu? Você quer dizer que ele foi engolido aquela coisa?!

Rei: Bones!

Skeletiano: Aye! Vamos tirá-lo em três! Um dois...!

Skeletiano e Sunny preso ambas as mãos e puxou. Mas a massa nem sequer se moveu.

Isabella:Apenas o que é essa coisa, de qualquer maneira...?

Orlando: Como não podemos tocá-lo, ele deve ser bastante perto de uma pessoa.

Rei: Isso ... isso é um fantasma.

Isabella: Isto é?

Rei: Eu já vi isso antes. Um bando de fantasmas constroem um tipo de escada e se transformam em algo parecido com isto.

Isabella: O-O que...? Mas, o que devemos fazer? Victor está em apuros!

Rei: Oh, não se preocupe. Esses caras são apenas um bando de covardes. Eu só vou gritar com eles um pouco e eles vão a caminho.

Com isso, o rei Jean estava ao lado da massa branca.
E depois.

Rei: Vocês! Se vocês se entupirem aqui em cima, vocês vão ficar presos neste quarto!

Isabella: E-espera, Sua Majestade?!

Orlando: Ah, ele está ameaçando-os.

Isabella: Oh! Mas, a massa é...!

Como se estava reagindo a mensagem do Rei, a massa branca começou a se dissipar.
Eventualmente toda a massa flutuava no ar, e o rosto de um homem apareceu para fora dele.

[Parte 3]

Sunny: Victor!

Victor: Perdoe-me... Eu não posso acreditar que eu acabei completamente engolido.

Sunny: Oh, que alívio... Eu estava tão preocupada!

Victor: Bem, eu já estou morto, então eu não vou morrer novamente.

Sunny: Victor!

Skeletiano: Agora, isso é o que eu chamo de romance! Agora isso é o que eu chamo o poder do amor! Alegremente foi um bom show!

Isabella: Maravilhoso!! Victor, bem-vindo de volta!

Rei: Desculpe me intrometer quando todo mundo está ficando tão animado, mas... O que vamos fazer sobre este monte de fantasmas?

Rei Jean apontou para a forma como os fantasmas dispersos tinham formado outra massa branca.

Isabella: Eu acho que nós não podemos simplesmente pedir-lhes para ir para casa, não é?

Orlando: Em seguida, como sobre nós fazer isso?

Isabella: Orlando ...?

Orlando nos disse o seu plano.
Esse plano seria...

Orlando: Parece que a nossas férias finalmente começou...

Isabella: O bom trabalho lá atrás, Orlando.

Orlando: Eu poderia dizer o mesmo para você.

Isabella: Oh, não fiz nada. Eu realmente não acho que foi tudo um sonho.

No dia depois da Noite do Horror estávamos tendo um café da manhã tardio.
Os scones de sangue fresco e chá quente de borboleta-jade acalmou nossa fadiga.
O sonho não era sonho - era tudo realidade.
Eu percebi isso quando tinha retornado aos nossos corpos.

[Parte 4]


Orlando: Bem, você certamente tentou ajudar a todos um pouco, por agir como se estivesse em um sonho.

Isabella: R-realmente? Eu só acabei realmente fazendo...

Orlando: No entanto, isso é uma das suas características mais maravilhosas. Você dá o seu tudo para tudo e você está sempre brilhando. Eu te amo.

Isabella: O-Oh, Orlando... Oh! Estamos sem geleia.

Fantasma 1: Gostaria de morango, a romã ou mirtilo?

Um fantasma no vestido garçom apareceu atrás de mim na minha observação.

Isabella: Oh, eu gostaria de morango, por favor.

Fantasma 1: Deixe-me saber se você precisa de mais alguma coisa.

Com isso, o fantasma desapareceu.

Isabella:Agora que foi uma surpresa. São aqueles fantasmas aqui, também?

Orlando: Este é o poder de Sua Majestade. Parece que os fantasmas foram enviados para trabalhar em nossos territórios mais rurais. Bem, isso me coloca à vontade para ouvir.

Vendo a massa branca de fantasmas, Orlando ofereceu por diante um plano.
Um plano para dar-lhes trabalho.
A respeitar os direitos dos fantasmas e conviver com eles, todos nós precisamos trabalhar juntos.
Ou pelo menos é o que disse Orlando. Eu apenas pensei que ele queria mão de obra masculina extra.

Isabella: Ou... mão de obra fantasma?

Orlando: Hm? É uma coisa engraçada?

Isabella: Oh nada. Eu sou apenas todos felizes venceu no final.

Orlando: Embora eu não acho que todo mundo ganha.

Isabella: ...Verdade. Seus planos de tudo fez ficar interrompido.

Orlando: E como. Estou ansioso positivamente para a vingança.

Isabella: Bem, você tem que trabalhar duro e conseguir outras férias, então.

Orlando: Que eu vou. Embora eu vou ter certeza de evitar ter meu tempo fora na Noite do Horror a partir de agora.

Isabella: Espere, Orlando, você acha que as suas próximas férias vai acontecer daqui a cem anos?

Orlando só me deu um sorriso.
E com isso as nossas férias estranha chegou ao fim.
Com novos amigos em seu meio, Niflheim viu mais uma noite movimentada.


______________________________________

Pessoas, infelizmente não teremos o Premium Ending do Orlando. Eu li e tirei print mas procurando para terminar de traduzir eu não achei os outros prints. Então não tem como eu terminar. Isso aconteceu com o do Jean, J.J e Philippe. Não sei como, mas sumiu todos os prints que tirei T.T O do Nick eu não cheguei a terminar de ler, pois parei em um Love Challenge.
Bem, vamos aproveitar e ler o no evento Wonderland. Vou tomar mais cuidado para não acontecer o mesmo. Desculpem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário