12 outubro 2015

Walkthroughs

Olá! Vou começar a postar uma ajudinha para os jogadores de Shall we date?.
Vamos usar como exemplo o Blood in Roses: como sabemos para conseguir um tipo de final você precisa de um nível Moonbeam ou Sunlight mínimo. O problema é que para conseguir esse nível você precisa acertar a resposta para o tipo de final que você quer. Se você quiser Serenade Ending precisa de Moonbeam alto; para Tocatta Ending você precisa de Sunlight alto. Como nem sempre as respostas tem alguma característica que indica qual nível ela aumenta conforme fui jogando e pegando o passo-a-passo das respostas. Encontrei um site que tem de todos os personagens do Blood in Roses (não sei se já tem do Daniel, que aliás também estou fazendo xD). Vou repostar a do Alfred e a do Rupert aqui junto com as imagens que você pode desbloquear na Main Story deles. A Jack fui eu quem fez mesmo.
Uma dica também: se você está jogando de primeira a estória do personagem, não olhe o walkthrough. É muito legal você jogar colocando aquilo que você acha certo ou do jeito que você mesmo daria a resposta. Mesmo se você só conseguir o Farewell, a sensação de ter jogado por si mesmo é ótima. Em todos eles eu só olhei o walkthrough na segunda vez que joguei (na primeira vez eu sempre consegui Farewell ¬¬ só em Nilfheim que não.)
A única coisa que não coloquei foram os Love Challenges. A dica que dou é junte muito dinheiro e participe sempre dos jogos que aumentam seu nível (Bride in Training/Nilfheim; Miss Rose Contest/Blood in Roses) para você não ficar parado sem jogar para conseguir juntar dinheiro ou aumentar o nível [já aconteceu muito comigo ¬¬]
Bem é isso. Vou começar a postar o do Jack, Alfred e Rupert de BiR e depois faço de Nilfheim ^^

Até! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário