15 outubro 2015

[Walkthrough] Blood in Roses+: Alfred


Guia: +5 Moonbeam (Serenade Ending) é roxo. +5 Sunlight (Toccata Ending) é rosa.

Capítulo 1 [Chapter 1]


Episódio 2
[1] Turn my face away. (Virar o rosto.)
[2] Step on his foot. (Pisar no seu pé.)

Episódio 8
[1] “I’ll slay you with that knife if you come any closer to me!” ("Eu vou matar você com essa faca se você chegar mais perto de mim!")
[2] “Anyways, why are you wearing a ribbon?” ("De qualquer forma, por que você está vestindo uma fita?")

Capítulo 2 [Chapter 2]

Episódio 5 (você ganha a única imagem não paga do Alfred)
[1] Tell him more about cats. (Falar mais sobre gatos com ele.)
[2] Tease him by telling a lie. (Provocá-lo, dizendo uma mentira.)



Episódio 9
[1] “What was Harold like?” ("O quê Harold gostava?")
[2] “Do I look like her?” ("Eu pareço com ela?")

Capítulo 3 [Chapter 3]

Episódio 2
[1] The bed (A cama.)
[2] The bathroom (O banheiro.)

Episódio 5 


Episódio 9
[1] “He is better than you.” ("Ele é melhor que você.")
[2] “He doesn’t do anything like you do.” ("Ele não faz nada como você faz.")

Capítulo 4 [Chapter 4]

Episódio 3
[1] Mind Rupert. (Pensar em Rupert.)
[2] Put your hand on top of his. (Coloque sua mão em cima da dele.)

Episódio 9
[1] I love Alfred. (Eu amo Alfred.)
[2] I love you, Rupert. (Eu te amo, Rupert.)

Capítulo 5 [Chapter 5]

Episódio 5
[1] Pour tea to complete my job. (Derrame o chá para completar o meu trabalho.)
[2] Turn around to leave. (Virar para sair.)

Episódio 7 


Episódio 8
[1] Ask for a kiss. (Pedir por um beijo.)
[2] Kiss him. (Beijá-lo.)

Capítulo 6 [Chapter 6]

Episódio 2
[1] The kitchen (A cozinha.)
[2] The manager’s office (O escritório do gerente.)

Episódio 6
[1] Pretend that I’m okay. (Fingir que estou bem.)
[2] Tell him that I want him with me. (Dizer a ele que quero ele comigo.)


Capítulo 7 [Chapter 7]


Episódio 1
[1] Tell him that he can kiss me. (Dizer a ele que ele pode me beijar.)
[2] Kiss him. (Beijá-lo.)

Episódio 7
[1] “I know what you like.” ("Eu sei o que você gosta.")
[2] “Do you know what I like as well?” ("Você sabe o que eu gosto também?")

Capítulo 8 [Chapter 8]

Episódio 4
[1] Answer that I won’t lose to her. (Responder que eu não vou perder para ela.)
[2] Answer that I do. (Responder que eu posso.)


Episódio 7
[1] Look at Alfred. (Olhar para Alfred.)
[2] Tell him that I can’t say it. (Dizer para ele que não posso dizê-lo.)

Capítulo 9 [Chapter 9]


Episódio 2
[1] Persuade Rupert. (Persuadir Rupert.)
[2] Watch their duel quietly. (Assistir seu duelo silenciosamente.)

Episódio 5



Episódio 8
[1] Hold Alfred’s hand. (Segurar a mão de Alfred.)
[2] Ask Alfred to hold my hand. (Pedir para Alfred segurar minha mão.)


Capítulo 10 [Chapter 10]

Episódio 3
[1] Ram myself against Jack. (Me bater contra Jack.)
[2] Let Alfred know. (Deixar Alfred saber.)

Episódio 8
[1] “You’ll never understand.” ("Você nunca irá entender.")
[2] “I want him to stay alive and be happy.” ("Eu quero que ele permaneça vivo e seja feliz.")


Finais (Endings)

Seranade Ending:
Toccata Ending:

Farewell Ending: sem imagem



Special Thanks To:
Alyssa Nelson
lettucegarden04
Kat
Alice
Elizabeth
Misty
Himeta
Dana-Jane
Resha
Krystal-Anemone
Tarte
Ashleigh
Christina
clouds-sama
Salomé
Abby XD
Sephiria
Heather


Créditos do post e imagens: Word Nerd Memoir
OBS: eu fiz algumas alterações no post. Para ver o original visite o site deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário