16 dezembro 2015

[Wonderland] Cheshire Cat Capítulo 1


Capítulo 1

Parte 1
(Onde eu devo ir...?)
Enquanto minha mente vagava à toa, no meio do campo de flor...
???: Deve ter sido centenas de anos desde a última vez que tivemos um visitante de outro mundo aqui.
De repente, ouvi uma voz de homem.
???: 100 anos? 200 anos? Nah, ainda mais?
???: De qualquer forma, é bom ver que os ventos começam a soprar em uma direção fresca.
Isabella: Olá? Quem está aí?
Na minha pergunta, um homem de cabelos grisalhos, de repente apareceu a partir do campo.
Gato Risonho: Eu sou o Gato Risonho!
Isabella: Aah!
Eu gritei com surpresa, e o homem me ofereceu um buquê de flores extravagantes.
Gato Risonho: Você é tão bonita! Diga que você vai se casar comigo!
Isabella: Huh? ...Eu não penso assim.
Ao ouvir minha resposta fria, o Gato Risonho fez beicinho.
Gato Risonho: Por que não? Acabamos de ter uma reunião tão fatídica. Devemos nos casar!
Isabella: Eu realmente gostaria de se casar com alguém que eu realmente amo.
Gato Risonho: Você não me ama?
Isabella: Eu não sei. Eu só o conheci agora!
Cheshire Cat: Hm... Então você é o tipo cuidadosa, eu vejo.
Parte 2

Gato Risonho: Qual é o seu nome?
Isabella: É Isabella.
Cheshire Cat: Isabella, tenho certeza de que você está muito sobrecarregada e com medo de ser nova no País das Maravilhas. Mas agora que você me conheceu, você não tem nada com que se preocupar!
Gato Risonho: Eu serei seu guia, e te direi qualquer coisa que você quer saber sobre País das Maravilhas!
Isabella: Obrigada. Isso seria ótimo.
Gato Risonho: E então, quando conhecermos melhor um ao outro, vamos nos casar!
Isabella: Vou pensar sobre isso.
(Que cara estranho, propondo uma garota que acabou de conhecer...)
(É tão ruim. Ele é uma espécie de boa aparência, se ele tivesse mantido a boca fechada!)
Gato Risonho: Ok, então, vamos lá!
O Gato Risonho energicamente partiu a pé, e eu corri para manter-se.
Isabella: Hum, onde exatamente estamos indo?
Gato Risonho: Em nenhum lugar em particular, mas devemos estar em algum lugar eventualmente.
Isabella: ...
(Devo realmente estar seguindo esse cara?)
Depois de caminhar por um tempo, chegamos a uma casa em forma redonda. A porta tinha sido deixada aberta.
Parte 3

Isabella: Esta é um tipo de casa interessante.
Gato Risonho: Este é laboratório do Chapeleiro Louco.
Gato Risonho: Ele é um chapeleiro, mas ele sempre faz os mais estranhos chapéus.
Enquanto conversávamos, um homem com os olhos bonitos veio do fundo da sala.
Chapeleiro Louco: Eu pensei que era você, o Gato Risonho.
Gato Risonho: Hey! Ainda não vi você há um tempo, Chapeleiro Louco!
Gato Risonho: Este é Isabella. Ela é a minha futura esposa.
Isabella: É bom conhecer você, eu sou Isabella. Não dê atenção para o Gato Risonho.
Chapeleiro Louco: Vocês dois vieram na hora certa.
Chapeleiro Louco: Eu estava prestes a sair para uma festa do chá. Você se importaria de manter um olho na casa para mim?
Chapeleiro Louco: Eu perdi a minha chave, e eu não tenho tempo para procurar por ela agora.
Gato Risonho: Não tem problema! Eu vou cuidar da casa.
Isabella: Eu não me importo de ajudar também.
Chapeleiro Louco: Obrigado, isso é uma grande ajuda.
Chapeleiro Louco: Se eu não apressar, eu não vou fazê-lo até o final da tarde de ouro.
Mantendo um olho em seu relógio, o Chapeleiro Louco saiu correndo.
Gato Risonho: Ele é tão grave também. Não há necessidade de ir a essa festa de chá a cada dia.
Gato Risonho: Bem, pelo menos agora eu começo a passar algum tempo com você.
O Gato Risonho começou a passear ao redor do laboratório, de brincadeira tentando em todos os diferentes chapéus espalhados.
(Há tantas coisas aqui que eu não reconheço. É como estar dentro de uma caixa de brinquedos grande.)
(Oh hey, há uma boneca-abóbora ali... Eu me pergunto se o Chapeleiro Louco a fez.)
Enquanto eu olhava ao redor do laboratório, vi uma garrafa cor-de-rosa sobre uma mesa.
Nele, impressa em letras grandes, estavam as palavras "Beba-me".
(Agora que penso nisso, estou com muita sede.)
Como se desenhado no meu destino, peguei a garrafa, e antes que eu soubesse o que estava fazendo, eu o estava bebendo.
Parte 4

(Tem gosto de torta de cereja e creme e abacaxi e peru assado e toffee...)
(... e torradas com manteiga quente tudo misturado! Eu apenas não posso parar de beber!)
Eu bebi a garrafa inteira de um só gole.
Gato Risonho: Isabella?
O Gato Risonho estava me observando, surpreso.
Gato Risonho: Suas mãos sempre foram grandes?
Isabella: Huh?
Quando eu olhei para as minhas mãos, eles estavam agora várias vezes maior do que o meu rosto.
Isabella: O que é isso...?!
Mas não foram apenas as minhas mãos que estavam maiores.
Meu corpo inteiro foi ficando cada vez maior e maior.
Isabella: Ajuda! Estou me tornando um gigante!
Gato Risonho: O que diabos está acontecendo...?! É porque você bebeu a garrafa?
Em pouco tempo, minha cabeça explodir através do teto e caiu através do telhado da casa do Chapeleiro Louco.
Isabella: Ah, não...
Logo acima da minha cabeça era o céu.
Por esse ponto, meu corpo deve ter sido uma centena de vezes maior do que o habitual.
Gato Risonho: Isabella!
Aos meus pés estava o Gato Risonho, preocupado olhando para mim.
Isabella: O que eu vou fazer... Eu quebrei casa do Chapeleiro Louco.
Isabella: E eu estou tão, tão grande...
Cuidando para não fazer mais danos para a casa, eu levantei minhas duas pernas e sai.
Gato Risonho: Isabella! Não se preocupe, eu estarei aí!
O Gato Risonho embaralhou-se pelas as minhas pernas, em seguida, subiu no meu ombro.

(A floresta, os edifícios, as pessoas, tudo parece tão pequeno...)
Parte 5

Um pássaro esquelético voou através do céu me viu e começou a chorar.
Pequeno Pássaro: É um monstrooooooooo gigante! Olhe!
O pássaro então voou para longe em pânico.
Gato Risonho: Ei, cuidado, seu pássaro estúpido!
O Gato Risonho gritou para o pássaro quando ele voou.
(Um monstro gigante... Isso é definitivamente o que eu sou)
Sabendo que é como os outros devem ver-me agora me fez sentir triste, e as lágrimas brotaram em meus olhos.
Isabella: ...
Grandes lágrimas começaram a cair.
Elas bateram no chão, criando uma grande poça.
(Ah, não... Eu não quero chorar, mas as lágrimas continuam chegando.)
Vendo-me chorar, o Gato Risonho fez uma careta de dor.
Cheshire Cat: Não chore, Isabella. Você vai me fazer chorar também.
Isabella: Mas, eu sou tão grande... e eu devo pesar uma tonelada.
Isabella: Ninguém jamais poderia me amar desse jeito.
Gato Risonho: Isso não é verdade!
Do alto do meu ombro, o Gato Risonho ficou na ponta dos pés e beijou meu rosto.
Isabella: ...!
Fiquei tão surpresa, minhas lágrimas pararam por um momento.
Cheshire Cat: Não importa quão grande você fique, você vai ser sempre uma garota incrível.
Parte 6

(Gato Risonho...)
(Eu não esperava que ele dissesse alguma coisa assim ...)
Toda a minha tristeza desapareceu silenciosamente.

1º Abraçá-lo.
2º Acariciar sua cabeça.

[diálogo da primeira escolha]
Eu dei um abraço apertado no Gato Risonho.
Claro, eu fiz certo de não esmagá-lo, dada a forma como eu estava muito maior do que ele.
Gato Risonho: Wha-- ?!
Isabella: Obrigada! Você é uma boa pessoa.
Gato Risonho: I-isso é porque você é uma boa menina... e isso me faz querer ser bom demais
O Gato Risonho ficou vermelho, o que me surpreendeu.
(Mesmo depois de propor-me fora do azul, aparentemente, ele pode ser tímido, por vezes, também ...)
(Se eu ainda fosse meu tamanho regular, eu provavelmente nunca teria sido capaz de fazer algo este corajoso.)

[volta ao diálogo comum]
Só então...
Houve um som de espirro, e quando eu olhei para baixo, vi um homem de cabelos pretos nadando na lagoa.
???: Onde estou...? Eu não posso acreditar que eu flutuei até agora.
Isabella: Eu não me lembro de haver uma lagoa aqui...
Gato Risonho: Você chorou tanto, suas lágrimas fizeram.
Isabella: Oh wow...
Gato Risonho: A propósito, o cara nadando lá dentro é o meu irmão mais velho, Arganaz Sonolento.
Isabella: Ah, sério?!
Arganaz Sonolento: Oh, oi, Cheshire Cat...
Depois de sair da água o Arganaz Sonolento deu uma grande sacudida, tirando a água do corpo.
Parte 7

Arganaz Sonolento: Quem é essa garota com você?
Gato Risonho: Este é Isabella. Ela é meu doce de morango!
Arganaz Sonolento: Oh, sério? Oi, Isabella.
O Arganaz Sonolento olhou para mim.
Isabella: Oi. Eu não sou sempre tão grande, você sabe.
Arganaz Sonolento: Bem, eu realmente acho que é um tipo de originalidade e interessante, ser grande.
Isabella: Obrigada.
Gato Risonho: Arganaz Sonolento, você sabe como podemos conseguir trazer Isabella de volta para seu tamanho antigo?
Gato Risonho: Você deve aprender muito com os seus sonhos.
Arganaz Sonolento: Sim, mas eu sempre esqueço tudo quando eu acordo.
Arganaz Sonolento: Uma maneira de trazer uma menina gigante de volta ao seu tamanho original... hmm...
O Arganaz Sonolento pensativo murmurou por um tempo, mas eventualmente, ele começou sonolentamente esfregar os olhos.
Arganaz Sonolento: Eu estou tão cansado depois de ter nadado...
Gato Risonho: Espere! Você não pode dormir ainda!
Arganaz Sonolento: Mas olhe para aquele céu parecendo sonolento... Eu não consigo evitar...
Arganaz Sonolento: Zzz...
Isabella: Ele está dormindo!
Arganaz Sonolento: Cogumelo...
Gato Risonho: Ele está mesmo falando dormindo. Geez. Vai ser mais rápido apenas ir e encontrar o Chapeleiro Louco.
Por sugestão do Gato Risonho, fomos para a festa do chá que o Chapeleiro Louco tinha dito que ele estaria participando.
(Eu tenho que andar com cuidado, para que eu não pisar em ninguém!)
Parte 8

Na festa de chá estava o Coelho Apressado, o Chapeleiro Louco, e um esqueleto.
???: Uau?! Ela é realmente grande...
O esqueleto olhou para mim e ficou boquiaberto.
Isabella: Oi. Meu nome é Isabella. Eu nunca vi um homem esqueleto antes.
Carta Soldado: Eu não sou apenas nenhum esqueleto velho! Eu sou um esqueleto carta soldado!
Isabella: Uma carta soldado...?
Coelho Apressado: Soa como uma espécie bastante inútil de soldado, você não acha?
Cartão Soldado: V-você não sabe o que você está falando! Eu sou o soldado mais forte de todos eles!
Coelho Apressado: Então que tal um duelo, aqui mesmo? Eu não tive a chance de realmente lutar com qualquer um recentemente.
Carta Soldado: Não vejo qualquer resultado  além de me ser morto instantaneamente, então eu acho que eu passo.
Chapeleiro Louco: Você parece ter ficado muito maior desde a última vez que te vi Isabella. Ou é a minha imaginação?
Isabella: Não é sua imaginação. Eu bebi uma garrafa de algo que eu encontrei na mesa, e, em seguida, isso aconteceu.
Chapeleiro Louco: Aha, eu deveria ter adivinhado. Isso foi apenas um produto experimental, mas parece ter funcionado perfeitamente.
Carta Soldado: Portanto, este foi outra de suas experiências estranhas?! Por que você não pode simplesmente fazer chapéus, como um chapeleiro normal?
Chapeleiro Louco: Minha curiosidade pode ser suprimida por ninguém.
Isabella: Sua casa foi destruída por causa de mim também. Eu realmente sinto muito. Eu gostaria de poder recompensá-lo pelos danos, mas eu não tenho dinheiro...
Chapeleiro Louco: Foi minha culpa também, por deixar algo tão perigoso que encontra-se sobre a mesa assim. Não se preocupe com isso.
Isabella: Isso é muito generoso da sua parte.
Gato Risonho: Você sabe uma maneira de consertá-la também, não sabe, Chapeleiro Louco?
Chapeleiro Louco: Infelizmente, não, eu não sei.
Gato Risonho: Você está brincando comigo? Esta é a sua obra. Assuma alguma responsabilidade!
Carta Soldado: De qualquer forma, eu estarei denunciando esse incidente para a Rainha de Copas!
Carta Soldado: Isabella não parece como se tivesse intencionalmente querendo prejudicar qualquer um de nós, mas ela é simplesmente grande demais!
Carta Soldado: A segurança do País das Maravilhas deve ser a nossa maior prioridade!
Com esse grito animado, a carta soldado montou uma cadeira voante e voou para longe.
Gato Risonho: Eu só espero que isso não se transforme em um problema...
Um tempo depois...
Ouvi o barulho de passos rítmicos.
Isabella: O que é que...?
Quando olhei, vi uma massa de incontáveis ​​soldados, marchando em passo, a ponto de dirigir nosso caminho.
Na sua frente estava a Carta Soldado.
Carta Soldado: Sinto muito, Isabella, mas pela ordem da Rainha de Copas, você está presa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário