08 dezembro 2015

Mystery Series: The Tower of Sorrow's


Como disse no post passado vou colocar aqui as duas séries de Mistério que Wizardess Heart possui. Não joguei todas as Main Story para dar mais detalhes então peguei do próprio WzH um resumo sobre cada um. Aqui trago A Torre dos Pesares!
"Minha saudade, a vida sonhadora na academia finalmente começa! No primeiro dia, eu me encontro com três colegas. Eles são atraentes estudantes, mas cada um deles parece ter alguns segredos sobre si mesmos.

Leia, embora, todas as suas principais histórias, e conheça muitas criaturas mágicas! Os principais mistérios por trás da academia, incluindo as histórias pessoais do Diretor Randolph  e Professor Schuyler, será revelado um após o outro!
Sobre esta série:
Desde o primeiro dia, eu tenho ouvido uma música estranha, todas as noites, enquanto Amelia e os outros não. Talvez eu tenha uma habilidade especial para ouvir isso, e um tanto atrai a pessoa que quer tirar proveito. Eu começo a receber dose para o mistério da Torre dos Pesares e as histórias não contadas destes meninos...
Quem você vai escolher para proteger, a si mesmo ou ele? Passe os mais importantes 13 dias, e ganhe a admissão oficial!
Gráfico de Relacionamento
Elias: Príncipe sério/ Luca: Gênio brincalhão/ Yukiya: Calado colega de classe
1: Colega de quarto;
2: Não se dão bem;
3: Dificuldade de se lidarem.
Nem precisa jogar a estória principal desses três para ver que o Luca e o Elias não se dão bem hahaha'.
Que resumo com gostinho de quero mais, né? Resumos devem ser assim mesmo haha'. Ao ler as outras estórias é impossível não se perguntar o porquê de o Luca nunca ficar na aula e ser tão bom em mágica, porquê o Yukiya é tão calado e usa um tapa-olho e porquê o Elias é tão sério e age meio estranho com o irmão dele (pra mim ele age meio estranho, meio distante).
Na página do WzH recomenda-se ler a estória do Luca depois de ler a do Elias ou a do Yukiya. Eu particularmente pretendo ler a do Elias, depois a do Yukiya e depois a do Luca.
E vocês? Se interessaram pelo mistério? Vão fazer o recomendado ou já vão começar pelo Luca?
Até 

Nenhum comentário:

Postar um comentário