08 dezembro 2015

[Evento] His Private Snapshot Spin-off + Novidades Atrasadas


Olá! Quanto tempo estou sem postar, não? >.<
Fiquei sem tempo e sem vontade de escrever...Bem, vamos lá!

Novo spin off no BiR! Cada um tem 10 episódios, você precisa de Story Ticket para ler o spin off, você recebe prêmios ao terminar a estória de cada um e ao terminar todos os spin offs (Alfred, Rupert, Jack e Daniel) você recebe uma imagem especial de cada um deles! Confesso que a imagem do Daniel está me fazendo rir demais ºwº
O Early Bird vai até o dia 20 de dezembro. Bastante tempo, né?
Vou aproveitar para falar sobre o evento Checkmate on You. Ele ficará disponível até 15 de dezembro. O Early Bird já passou (foi só de quatro dias ¬¬). É igual aos outros eventos de Jewels: junte e você recebe prêmios. Até agora não fizeram nenhum boost no evento, mas espero que façam!
Não fiquei tão animada com esse evento. Ele veio muito após o Fairytale Wishes (que aliás, terminei ambos finais do Daniel *-* e só um do Alfred T.T) e eu estou completamente pobre. Outra, o prêmio pelo qual estava mais ansiosa além das estórias é o cabelo, mas ele é o último prêmio que você recebe o que o torna quase impossível de eu ganhar! Mas....apesar dos apesares estou tentando.
No Wizardess Heart eles estrearam, no dia 03 de dezembro, o novo personagem Joel Crawford! Como em todas as estreias de personagens, fizeram um Early Bird ao você terminar o dia 3, 5, 8, 11-1, Happy Ending, Normal Ending e ambos Ending. Parece que ele é o inicio de um novo Mistério. Temos The Spring of Unicorns [A Nascente dos Unicórnios] que interliga Randy, Klaus e Azusa e The Tower of Sorrow's [A Torre de Pesares] que interliga Elias, Yukiya e Luca (recomendo deixar a estória do Luca por último). Posso falar sobre ambas séries no próximo post.
Também fizeram uma parceria entre BiR e WzH em que você loga por três dias em ambos e recebe um prêmio em cada jogo. Começou dia 02 de dezembro e vai até hoje, 08 de dezembro, as 22:00 (PST). Então quem começar hoje não receberá os prêmios.
Uau! Quanta coisa >.< Mesmo sendo atrasado eu escrevi só para mantê-los informados.
Até 

Nenhum comentário:

Postar um comentário