14 dezembro 2015

[Evento] Happy Winter Holidays Bonbon Collection


Olá! Para comemorar o aniversário de 1 ano de Wizardess Heart lançaram um novo evento com temática de Natal! É o Happy Winter Holidays <3

Estará disponível até 9 de janeiro as 22:00 (PST)! Igual a todos os outros eventos e com o Early Bird de 5 dias. Podemos dizer: é bastante tempo para conseguir as imagens! Super ansiosa com esse evento ºwº
Lembram do evento Magic Trick or Treat? Lembra que eles colocam imagens separadas e ao juntar todas de um determinado grupo você recebe os personagens na mesma foto? Como nós amamos isso, eles trouxeram isso de novo neste evento!! Os grupos ficaram assim: Elias, Yukiya, Luca e Joel em um grupo; e Klaus, Randy e Azusa no outro grupo. O melhor é que a imagem do Joel é a primeira que você ganha ao coletar 150 bombons.
Normalmente eu não coloco a lista de prêmios que podemos ganhar, mas eu preciso compartilhar com vocês essas fofuras!


Estão vendo essa parte circulada na imagem abaixo? Prestem atenção na árvore.


Tem os chibis dos meninos, da Eress e do Taffy. Fofos, não é? Pois então, nós coletamos isso como prêmio também! Olhem.


O Randy é o meu favorito, como sempre <3 <3
Quero muito esse enfeites na minha árvore de Natal de verdade! Mais alguém? hahaha'
Ah! Outra coisa que queria muito compartilhar é que no evento Checkmate on You no BiR eu consegui todas as event story! Se bem que eles facilitaram na quantidade de prêmios...quem sabe eu consiga o cabelo também!?
Até! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário