08 dezembro 2015

Mystery Series: The Spring of Unicorns



"Quem você optar por confiar, ficar com, e dar o seu coração amoroso? Você vai passar o julgamento e se tornar uma aluna oficial da academia no final?

Leia todas as principais histórias desses três homens:
Klaus, Randy, e Azusa, e descobrir as respostas e os segredos por trás da série de mistério!

Um dia, alguém usa magia negra — um tabu na sociedade mágica de Gedonelune — na Academia. Parece que um tanto se relacionar com unicórnio, que é conhecido como uma besta mágica rara, digna em Gedonelune.
Quem poderia ser?
Poderia ser um dos alunos?
Qual propósito dessa pessoa seria?

Alegria, esperança, tristeza - todos esses sentimentos mistos são complexamente interligadas dentro das histórias destes três homens.

Gráfico de Relacionamento
Klaus: Nobre "Imperador"/ Randy: Extraordinário Mago/ Azusa: Místico Onmyoji
1: Não consegue acreditar nesse cara...;
2: Se conhecem?
3: Colega de quarto.

Depois de ter lido a estória do Randy eu penso que deveria ter começado com o Klaus, mas infelizmente eu não vou com a cara do Klaus >~< E depois veio a estreia do Azusa então acabei com o mistério todo bem rápido....mas não me arrependo do Randy <3
O engraçado é que nas outras estórias que não é a principal do Randy, Klaus e Azusa eles não chamam atenção. No mínimo eu não fiquei encucada com nada em relação a eles. Só sobre o Elias e o Klaus como já disse no post anterior.
E vocês? Se interessaram? 
Até 

Nenhum comentário:

Postar um comentário