20 junho 2019

Compras no Lolita Desu


NOTA: outro post dormindo na poeira do esquecimento. Fiz essa compra quando o site ainda estava em funcionamento, no ano passado. Não sei as causas, mas quando entrei hoje (04/06/2019) vi que estavam fechados :/

Olá, pessoas!

Em fevereiro deste ano fiz uma compra no site Lolita Desu. Eles são vendedores de roupas e acessórios de moda urbana japonesa em geral sendo mais focado em kawaii, otome e lolita; além de doces japoneses, post cards ilustrados da BABY ou do Yoh e coisas para casa (tem um pente de sorvete que é meu sonho). Eles ainda vendem acessórios da Chocomint e várias coisas da SWIMMER, que são lojas que fecharam. Além disso você consegue encontrar umas roupas da Liz Lisa e Innocent World por um preço camarada (normalmente são essas duas marcas que me chamam a atenção e por ser acostumada aos preços originais sei que são boas barganhas no LD). As marcas que predominam o catálogo são SWIMMER e Angelic Pretty, mas existem outras lá. Eles também tem um catálogo de Lucky Packs lolita (tem só de acessórios, acessórios com roupas, etc.), de maquiagem e de doces também.



Eu conheci bem aleatoriamente então não lembro detalhes, provavelmente foi pelo Facebook. Fiquei acompanhando os lançamentos de novos itens no catálogo até que vi uma toalha que imita o desenho de uma barra de chocolate. Fui correndo ver como era essa toalha! Ela tem variação de três cores e custa só U$3,00, SÓ TRÊS DÓLARES! Tudo bem que atualmente é bastante coisa (se naquela época era bastante coisa, imagine agora...), mas uma toalha dessas facilmente seria vendida por bem mais (pior ainda se fosse de uma AP da vida). E consideremos que não é de uma marca, então deve ser um dos motivos de ser tão barato.


Eu comprei as toalhas no dia 04/02, eles enviaram dia 08/02 e chegaram no dia 09/04. Até que foi rápido considerando a situação atual do Correios. Eles enviaram por volta de uns cinco dias após a confirmação do pagamento. Eu queria comprar as três cores — marrom, creme e rosa —, mas acabei comprando só duas mesmo, porque o frete não permitiu mais e eu não preciso de três toalhinhas iguais de cores diferentes. Paguei por volta de R$50,00 no total.

Veio embalado em papel pardo. As tolhas em si são pequenas (quem dera se fossem de banho, inclusive gostaria que vendessem de banho com esse molde de chocolate ;-;), mas servem perfeitamente como toalhinhas que usamos quando está muito quente ou para secar a mão quando saímos para algum lugar que não tem papel-toalha nem secador automático. São de grossura comum para uma toalhinha e são de algodão. O molde de chocolate é muito bem feito.

Sobre os presentes: foram dois doces japoneses. Por causa da promoção de Valentine's Day poderia vir qualquer coisa que fosse relacionado a chocolate seja item ou doce. Queria que fosse item, mas não me incomodei com os doces. Um foi a bala de limão siciliano com recheio cremoso de limão. Vem cinco no pacote e elas não são grandes, mas são muito gostosas! O gosto do limão é maravilhoso (sim, eu amo limão). O outro era um pirulito de caramelo e chocolate. Parece aquelas balas de caramelo que vendem aqui no Brasil (quadradas e que podem ser toda de caramelo ou metade caramelo e metade chocolate), até o gosto é igual; a diferença é que o pirulito é duro.

Sobre o site Lolita Desu: não é um site complicado, é bem bonito e fácil de navegar. Tem itens lindos lá: pente de sorvete, limpador de vaso sanitário super fofo, bolsas, acessórios e por aí vai. O que me impede de comprar mais coisas é o valor do frete. Não sei o motivo, mas considero bem caro ainda mais se eu for comprar algo grande ou pesado (como o limpador de vaso sanitário). Então infelizmente não devo fazer grandes compras lá.

Enfim, fiquei muito contente com a compra! Dá até pena de usar de tão lindas >.< (mas eu uso horrores haha')

E vocês? Já conheciam o Lolita Desu? Já compraram lá? Deixem nos comentários!

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário