03 junho 2019

Compras na BLIPPO


Olá, pessoas!

Eu realmente gosto de tantas coisas que não consigo me decidir. O que acontece com o guarda-roupa de uma pessoa assim? Ele é conceitualmente uma bagunça. Você consegue encontrar coisas extremamente diferentes entre si. Meu guarda-roupa predomina bastante coisa girly e romântica além de especificamente lolita (que também segue nessa linha classic, romântica e girly), mas quero investir em outros estilos e um deles é um feeling mais pop, mais colorido e fofo. Por isso eu comecei de pouco em pouco a comprar coisas com componham esse estilo no meu guarda-roupa.



Sendo assim, acabei por encontrar a Blippo um site que vende vááárias coisas super fofas japonesas e tem frete grátis (só que é sem rastreamento), fiquei babando por horas e dias no site e escolhi comprar algumas coisas.




Armação da Hello Kity: vocês não tem noção de como eu cacei por isso na internet! Desde do dia que vi eu fiquei apaixonada mesmo que não seja fã da Hello Kitty (não como eu sou de Little Twin Stars <3). Finalmente achei lá! É somente a armação, então se quiser lentes você precisará procurar uma ótica para colocar. Estou para colocar, mas sempre corre o risco de quebrar a armação quando forem colocar as lentes então fiquei receosa. Mas com certeza irei colocar, não vai quebrar e irei divar pela rua! Ele não encaixa perfeitamente na ponte do nariz por ser um pouco pequeno, mas isso não é problema. A armação é de plástico, mas a articulação para dobrar as pernas do óculos não.

Armação de Pixels: é bem cara geek, mas não ligo. Queria a armação que é toda rosa e os pixels são maiores, mas está esgotado no site. Então peguei esse, que eu também queria outra cor do lado mas não tinha a que eu queria. Também vem só a armação e estou com o mesmo receio que o da armação da Kitty, mas pretendo colocar as lentes. É de plástico, mas é bem resistente e a articulação para dobrar as pernas do óculos são boas. Ele encaixa melhor na ponte do nariz do que o Kitty.

Porta-cartão de Little Twin Stars: eu precisava de algo do Kiki e da Lala, obviamente. Mesmo que não tenha tantos cartões para guardar, ter um case fofo assim dá felicidade. É de plástico e tem bastante "folha" dupla face para guardar cartões. É original da Sanrio <3

Relógio: comprei porque gostei muito do relógio ser fofo e ter ovelhas (seria melhor se fosse unicórnio) e ser colorido. Ele meio infantil, a pulseira é de plástico, mas diz ser à prova d'água e nada vai superar minha alegria de perceber que o ponteiro de segundos é a imagem da ovelha!! Eu jurava que não tinha ponteiro de segundo, mas depois que vi que era a ovelha foi uma explosão de arco-íris diante dos meus olhos. Puro amor <3

Charm de sorvete: isso foi um presente por causa da promoção do tipo gaste tantos dólares e receba um presente. Só tinha o rosa, mas se eu pudesse escolher ia pegar outra cor. É meio torto, mas é fofo. Ele não é tipo de plushie então não é fofinho para apertar, é durinho.

Eu quero comprar várias outras coisas na Blippo, inclusive para customizar algumas coisas.

E vocês já compraram ou comprariam algo lá?

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário