30 setembro 2017

[Review] INFANTA: Sleeping Beauty JSK


Olá, pessoas.

Depois de tanto tempo planejando agora finalmente venho fazer a resenha do meu JSK Sleeping Beauty da Infanta.


Eu comprei ele junto com o Tangled — que já fiz a postagem aqui no blog — e da mesma pessoa. Assim que olhei ele pensei no outfit que usaria no Meeting Nacional: me inspirei no personagem Dickon do livro O Jardim Secreto, então com a estampa de rosas/espinhos/muros eu consegui fazer referência ao jardim secreto e com o chapéu news-boy, a bota, o broche de flauta e o colete consegui fazer referência ao Dickon. Infelizmente eu não vou ao Meeting, mas usei o vestido no meeting de Setembro aqui da comunidade do RJ.

o outfit que usei o Sleeping Beauty

Ele vem com waist ties, waist bow, chest bow, forro, shirring nas costas, tight lacing e zíper lateral.
A estampa é bem detalhada em marrom em fundo amarelado. As rosas são de um tom de vinho meio pálido, o que ajuda em relação a paleta de cores usada no outfit — permite diversos tons de vermelho. Ele tem umas tiras duras (igual de corset) para modelar na parte do tronco. Me incomodava de início, mas depois me acostumei. A parte da saia quando junta com a parte do tronco faz um V invertido deixando um corte bem princesa. Comprei o JSK junto com o headbow, mas como não uso esse tipo de laço ele fica guardado.

O waist bow é grande, removível, da mesma estampa que o vestido e com rendinha marrom. Originalmente ele fica em cima do V invertido que falei antes. O chest bow é pequeno, removível, sem estampa e com uma cor entre bege e off-white. Originalmente ele fica na parte superior com listras marrons e off-white. Apesar de ter shirring, ele não vale para muita coisa já que não estica muito. Não recomendo para quem está perto do limite de medidas usá-lo para sair em um local que vá comer bastante porque vai apertar e é desconfortável — comigo foi, mas não ao ponto de ser impossível. Eu ainda não o lavei, mas pelo que testei ele não solta tinta.


os diversos detalhes

2 comentários:

  1. Essa estampa é maravilhosa e adorei como você o coordenou! Quando o vi na loja fiquei quebrando a cabeça tentando imaginar um coord, mas não tive muita ideia huahuauh! Espero que possa usá-lo bastante <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora em responder! Estou sem internet a maior parte do tempo :(
      Siiim, é maravilhosa! Obrigada, por isso eu gosto de estampa, deixa mais fácil a coordenação haha'
      Quero usá-lo sim <3 Além de lolita ele consegue ir para otome e outros estilos. Adoro versatilidade!
      Obrigada pelo comentário <3

      Excluir