27 setembro 2017

Meeting Lolita de Setembro


Olá, pessoas!

No sábado, dia 16.09, fui no meeting de Setembro aqui do Rio de Janeiro. O tema foi Primavera e Alice no País das Maravilhas.



Meeting 


Decidimos que seria na casa da Bruna (também conhecido como Castelo Brululu) já que ela tinha oferecido e às vésperas do Meeting Nacional ninguém quer gastar muito. Combinamos de cada um levar algo de comer/beber para não ficar pesado. Eu levei um bolo de cenoura - que me trollou e não tinha gosto de cenoura - e refrigerante.

Marquei de me encontrar com minha amiga Duda para irmos juntas até a Central e de lá encontrarmos a Andreza e depois pegarmos o metrô. Foi bem rápido para chegar na casa da Bruna.
Quando chegamos lá a Nanna, Carol e Ann já estavam lá. Depois chegou a Laura e depois - bem depois - a Hana. O namorado da Hana e o da Bruna também foram (eles participaram mais das conversas).

Depois da Andreza se arrumar e fazer a maquiagem dela, da Duda e minha fomos finalmente comer e tirar foto juntas. Eu não tirei foto da mesa, mas a Bruna tinha enviado para a gente no grupo antes de chegarmos. Estava tudo muito lindo. As xícaras eram maravilhosas.

mesa divosa

De beber o pessoal levou refrigerante e vários chás - maçã, morango, erva-doce, camomila, chá-preto e um outro que esqueci o nome. Bebi chás de três sabores (morango, maçã e o que esqueci o nome).  De comer tinha salgadinho - a massa sem trigo por causa da restrição de algumas pessoas -, mousse sem lactose, bolos, torta de maçã, biscoito sem glúten - muito bons por sinal - e empadão.

Comemos e conversamos, depois tiramos foto dos outfits individualmente e outra foto em grupo.
Eu, Duda e Laura estávamos com outfits mais inspirados em Primavera. A Andreza e a Hana estavam com outfits de cartas de baralho. A Morgana estava com outfit inspirado na Rainha de Copas. A Bruna estava com um vestido handmade com a estampa de xícaras (ela me lembrou inspiração em Alice mesmo que não óbvia). A Ann e a Carol não se inspiraram nos temas.

A Ann e a Carol foram as primeiras a irem embora. Depois foi a Laura e por último a Andreza, Nanna, Duda, Hana e o namorado dela, e eu. Saímos de lá meio tarde - por volta das 21h - e ficamos preocupadas com o horário dos trens, mas deu tudo certo.

porque tem que ter foto no metrô!

Nesse meeting eu conheci mais duas pessoas — Hana e Carol — e experimentei o chá de morango que não sai da minha cabeça e quero comprar para beber.

Já estou animada para o meeting de Outubro. Provavelmente será na Quinta da Boa Vista e o pessoal vai trazer muitas novidades do Nacional!



Outfit




Eu usei o JSK que pretendia montar o outfit para o Nacional. Como não irei, a Morgana deu a ideia de usar neste meeting. Todo o resto do outfit não é nem perto do que tinha imaginado para o Nacional, foi bem diferente. Eu pensei em algo que fosse — sem anágua — otome-kei e, com anágua, lolita ao mesmo tempo. Vocês acham que consegui bem esse objetivo?

Na maquiagem eu pensei em algo mais princesa tradicional, mas devido ao calor quando cheguei no Castelo Brululu já não tinha mais nada. Daí a Andreza fez uma make no olhos para mim nada muito extravagante.

outfit completo. só falta a bolsa.

JSK: Infanta
Cardigan: off-brand
Meia: off-brand 
Acessórios: off-brand 
Sapato: off-brand 
Headdress: TaoBao


o broche de lagarto quebrou no dia do meeting então não deu para usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário