31 janeiro 2017

[Review] Skinfood Freshmade Apple Mask Wash-off


Olá, pessoas!
Hoje farei a resenha do Freshmade Apple Mask da Skinfood. Vamos lá!

Ele alega ser hidratante e deixar a pele radiante instantaneamente. Também alega ser sem óleo mineral, ácido sorbico, talco, silicone, trietanolamina, cloreto de benzolcónio e BHT.

A textura parece gel e me lembrou geléia de maçã, espalha fácil e dá uma leve ardência ao aplicar que some em alguns segundos. A minha pele ficou hidratada, mas não tanto quanto com o Tomatox e o clareamento não percebi muita diferença (talvez pelo tipo da minha mancha..?). O cheiro é de geléia de maçã (igualzinho o_o).

3/5

Gostei

- cheiro
- textura
- dura bastante

Não Gostei

- não vi grandes efeitos

É possível que os efeitos sejam melhor percebidos se usado com regularidade e por um tempo maior e como só tinha uma amostra, não posso confirmar. Mas para efeitos instantâneos com algumas poucas aplicações, não percebi grandes diferenças.


Desculpem por não trazer fotos minhas, mas não lembrei de tirá-las e como já acabou.....

Para compensar a falta das minhas fotos, deixo aqui e aqui alguns reviews que achei pela internet onde há fotos e explicações maiores sobre o Apple Mask. Estão em inglês, mas é só traduzir com o Google Tradutor :)

Aliás, percebi que os reviews estão bem curtinhos, não..? Vou tentar trazer mais informações para complementar a resenha e deixar a postagem maior nas próximas vezes :)

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário