26 junho 2017

[Review] INFANTA: Tangled JSK



Olá, pessoas.

Depois de participar de comunidades, na qual muitas pessoas cheias de conhecimento postam coisas, passei a entrar no Lace Market. Apesar de já conhecer a existência do site, não me lembro de ter navegado por ele — não faço a mínima ideia do motivo.
E foi assim que consegui os meus JSK da Infanta: Tangled e Sleeping Beauty. E hoje vim fazer uma resenha sobre a experiência e sobre o Tangled.

Vamos lá!
Tem certas coisas que depois de descobrirmos não conseguimos mais largar. Foi assim com animes, mangás e, certamente, com lolita. Ao participar do grupo no Facebook Lolita Sales BR e ter ótimas experiências — como ter meu primeiro JSK e minha primeira saia — comecei a participar de outras comunidades (curtir páginas, entrar na comunidade Amino, etc.) para me manter atualizada, fazer amizades e agregar mais desse mundo a minha rotina.

Foi assim que passei a entrar no Lace Market para ficar olhando coisas que eu, provavelmente, não vou comprar. Mas também com aquela esperança de "se aparecer algo em minhas condições, eu compro!". Um dia acabei achando um JSK que queria no Lolita Sales, mas a moça que estava vendendo disse que estava reservado; pois já tinham dado lance no Lace Market.

Foto original do JSK. Fonte.
Um tempo depois, já sem esperança, comecei a entrar no LM e por acaso achei o mesmo JSK que vi no LS. Era da mesma vendedora! Ainda não tinha terminado o tempo do leilão. E de quebra descobri o outro JSK que ela estava vendendo — o Sleeping Beauty, que ficará para próxima postagem.

Assim que vi corri para entrar em contato e fazer uma proposta: ambos os vestidos por R$340. Expliquei que assim cobriria o valor de ambos de leilão (a opção de 'Buy Now' tinha valor diferente do 'Bidding') e perguntei qual seria o valor do frete os vestidos juntos e eles separados.

Colher todas as informações logo de início evita que você incomode demais ;)


Ela me respondeu passando o valor do frete e disse que o valor máximo deles separados era R$250 e R$300 e que poderia fazer ambos por R$400. Conversei com a Detentora do Cash minha mãe e ela disse que poderia comprar parcelado. Daí entrei em contato com a vendedora, ela aceitou ser parcelado, combinamos o meio de pagamento, paguei e enviei o comprovante por e-mail. Após alguns dias ela me enviou os vestidos e informou o código de rastreio.

Os vestidos chegaram dia 24 de abril. Obviamente pensei em quando chegar, tirar foto da embalagem direitinho. Mas pensar e fazer são bem diferentes. Estava ansiosa para mostrar para a Detentora do Cash minha mãe. Tirei logo do pacote e fui experimentar. Como as fotos não estão boas não vou postar.

Uma pequena explicação: eu tirei foto com o celular (não tenho câmera) e devido a iluminação do local e do dia estar nublado ficou difícil captar a cor do vestido corretamente. Sendo assim "corrigi" a cor em aplicativo de edição de fotos. Por isso nas legendas tem o [foto editada] para identificar qual eu modifiquei para se aproximar da cor que realmente é o vestido.

Parte da frente do JSK sem os laços [foto editada]

Detalhe da parte da frente [foto editada]

Parte de trás do JSK [foto editada]
shirring estica bem e depois de eu me ajeitar dentro do vestido, ficou confortável mesmo que um pouquinho apertado no tórax. A fita para fazer laço é removível.

Zíper lateral [foto não editada]

A textura do tecido é maravilhosa. Não é áspera demais nem fina demais. Segundo o Lolibrary, o material é algodão (sim, sou péssima com nomes e texturas de tecidos). Em alguns detalhes o tecido é outro. A parte de dentro do vestido é muito confortável e lisinha. A cor do vestido realmente é um vermelho-bordô (nas fotos originais ficou parecendo roxo e em algumas editadas ficou parecendo vermelho-escuro).

Parte de dentro do forro [foto não editada]

Parte de fora do forro [foto não editada]

Sobre a print...eu nem preciso falar muita coisa. Fiquei apaixonada por ela! É muito linda e bem feita. Os detalhes são incríveis! E o melhor é que torna possível usar para muito subestilos <3

Detalhe da print [foto editada]

Detalhe da print [foto editada]

Detalhe da barra [foto editada]

Detalhe da renda das alças [foto não editada]

Detalhe da renda da parte de cima do busto [foto não editada]

Nome da marca [foto não editada]
Ele também veio com os três laços (removíveis \o/) e o headdress da mesma print. Esqueci de tirar foto deles e depois fiquei com preguiça de tirar :\ . Dos laços removíveis são dois pequenos com textura de veludo (ficam no tórax) e um outro é maior (fica na cintura) feito do mesmo tecido que o vestido.

Já o headdress não sei se irei usar, porque não me acho bonita com um laço no meio da cabeça e nem laço grande. Ou talvez eu adapte alguma coisa...

Enfim! Já pensando em outfits MA-RA-VE-LHO-ZOS com ele e analisando se posso cortar um pouco do elástico do shirring, para ficar mais confortável na hora de vestir.

Alguém também tem esse JSK? O que acha dele?

E você, já comprou no Lace Market? Como foi sua experiência comprando lá?

Deixe nos comentários :)

Até!

2 comentários:

  1. Que lindo!
    Ah, vivo comprando no Lacemarket e as experiências são sempre muito boas :)

    ResponderExcluir
  2. Eu já tô meio viciada de ficar vendo o site o tempo todo. Já comprei outro JSK lá (tô na época da Doida dos JSK haha'). É ótimo quando não temos problemas durante nossas compras, não é? <3

    ResponderExcluir