24 fevereiro 2017

Compra de Produtos de Skincare



Olá, pessoas!

Em janeiro chegou a minha encomenda de produtos de skincare da RoseRoseShop, mas só tive tempo para postar agora. Como foi minha primeira compra nessa loja, resolvi fazer uma postagem dizendo como foi a experiência. Vamos lá!


O RoseRoseShop é uma loja online que vende produtos coreanos para cuidados e beleza. Eles se situam na Coréia do Sul e vende produtos originais por preços maravilhosos, aceitam PayPal e enviam para o Brasil. Para comprar lá é necessário ter um cadastro no site e uma conta no PayPal. Eles também tem uma loja no eBay, que oferece frete gratuito sem rastreio. O site é em inglês, mas pode utilizar o Google Tradutor para traduzir.

Sobre a Minha Experiência


Foi tudo muito tranqüilo. Eu pesquisei sobre os produtos por vários dias e peguei aqueles que além de serem bons cabiam no meu orçamento. Para me organizar melhor, eu montei a rotina de cuidados no Office Word e fui marcando o que faltava e o que já tínhamos — eu e minha irmã temos a mesma rotina.

Então procurei sobre vários lugares para poder comprar e onde saía mais barato — Tester Korea, Jolse e Beautynet também são bem falados. O RoseRose estava com uma promoção de final de ano, então aproveitamos para comprar o básico para hidratação.

Realizamos a compra dia 28/12/16, foi encaminhado para o Brasil dia 03/01/17 e chegou à Terra Tupiniquim dia 17/01/17. Sinceramente, já estava surpresa com a rapidez que chegou ao Brasil e esperava que demorasse em Curitiba — após atualizarem no dia 17/01 houve um hiato de informação —, mas então chegou o pacote aqui em casa dia 26/01/17.



O pacote é uma caixinha de papelão bem lacrada e os produtos todos vieram empacotados — dois em plástico-bolha e as amostras em plástico liso — além de ter recebido uma amostra grátis. Compramos seis produtos sendo a maioria sample:

Secret Key Snail Repairing Essence [sample]
Skinfood Black Raspberry Eye Cream For Face [sample]
Skinfood Fresh Apple Essence [sample]
Skinfood Black Sugar Perfect First Serum Light [sample]
Missha Aloe Soothing Gel
Secret Key Snail Repairing Gel Cream
Missha Super Aqua Toner e Emulsion [brindes]


E o total — contando com frete e desconto da loja — deu U$22,94. O produto mais caro foi o Secret Key Snail Repairing Gel Cream e o mais barato foi o sample do Snail Repairing Essence.

Por fim, minha experiência foi muito boa. Sempre na nossa primeira vez comprando online em qualquer loja ficamos apreensivos com as mesmas questões de sempre: rastreio, extravio, taxação alfandegária, o produto não for bom, tempo de espera. E pelos menos três desses medos podem acontecer em qualquer compra a qualquer hora. Mas isso não deve nos impedir de comprar internacionalmente.

Se você não quiser ou não puder comprar internacionalmente, existem lojas no Brasil que fazem shopping service e outras que compram e revendem em território nacional.

Então, não é exatamente uma resenha mas mais um post de falar da minha experiência e dos produtos que comprei. Farei review de cada um separadamente, por isso não se preocupe.


Até!

2 comentários:

  1. Foi taxada? Se foi, pode dizer m quanto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não, não fui taxada em nenhuma das minhas compras até agora. Ser taxado é muito relativo e não segue padrão; ou seja, até mesmo com um frete que chame mais atenção pode ser que você não seja taxada.
      Mas não se prende a isso não. Eu também ficava receosa, mas preferi me aventurar a ficar só com o que o mercado daqui oferece. Compre e espere. Caso seja taxada, revise o valor da taxação para saber se foi justo e caso não tenha sido, recorra. Tem vários artigos na internet explicando como fazer. Caso não seja taxada, só seja feliz :)

      Excluir