08 março 2016

New Character: Vincent Knight is Now Available!!




Olá, pessoas!

Ontem (07/03) foi lançado o novo personagem de Wizardess Heart: Vincent Knight. Na página do Facebook do Shall we date?, eles colocaram o anúncio (tradução abaixo):
" - Anúncio: Introdução de Novo Personagem - por Vincent Knight

Agora, estou finalmente aqui para me apresentar a todos vocês. O nome é Vincent Knight. Sou um cara descontraído e não encontrarão muita polidez e formalidade.
A minha idade é um pouco mais velho do que a sua, mas fique à vontade para falar comigo a qualquer momento!
Ouvi dizer que você acabou de chegar aqui em Gedonelune, certo?

Vamos olhar em volta juntos, então! Vamos!


Como em toda estréia de personagem novo, fizeram um Early Bird de 22 dias.

Ficaram ansiosos para jogar a estória dele? Ele parece ser bem misterioso..Confesso que achei bem rápida a estreia dele, pois não faz muito tempo que lançaram o Joel Crawford. Será que tem menos capítulos a estória dele..??! Bem, eu vou terminar o Joel primeiro, então não devo conseguir pegar o Early Bird.
Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário