29 dezembro 2016

[Review] Secret Key Snow White Milky Pack


Olá, pessoas!
Quanto tempo ^^
Vou aproveitar meu tempo — já que estou de férias — e que tenho assunto, para fazer mais postagens aqui.
Hoje farei a resenha do Snow White Pack da Secret Key.
Esse Milky Pack, eu comprei com a Yumi, do grupo Cosméticos Asiáticos — um grupo no Facebook relacionado a skincare asiática e algumas pessoas também vendem alguns cosméticos lá. Já aproveito e faço uma review dela como vendedora: muito atenciosa, no valor final o frete estava incluso (adoramos isso, não é?), me enviou embaladinho, super rápido e com amostra grátis de uma essence da TonyMoly. Ela também me enviou um cartãozinho do BTS — um grupo coreano masculino de K-pop — escrito "obrigada pela compra" em coreano ^^

  

Agora vamos para a resenha do Snow White Milky Pack!

O Que É

É um branqueador instantâneo de pele. Apesar de não ser considerado um cosmético clareador, dizem por aí que usando por um longo tempo e com regularidade (não sei qual a média, mas creio que a partir de um mês de uso) ele clareia sua pele.


Lista de Ingredientes

Você pode ver a lista completa aqui. Preste atenção que o primeiro ingrediente da lista é dióxido de titânio, tornando-o perfeito para usar de dia. Depois temos ácido hialurônico, que ajuda a hidratar, e niacinamida, que ajuda no clareamento.

Como Usar

Lave a região onde você vai aplicar o produto, seque e aplique o Milky Pack. Espalhe bem e após 1~2 minutos, lave com água morna. Apesar da caixa vir com um monte de coisa escrita em coreano, as instruções de uso estão em inglês. No tubo do produto está tudo em coreano, então por via das dúvidas, não jogue a caixa fora até gravar como que se usa.


Minhas Avaliações

Textura: é igual a um creme. Não tem toque seco, o que facilita você espalhar o produto. Aí você pensa: "ah, vai deixar minha pele oleosa". Espere um pouco e a mágica acontece! Depois de absorvido, fica super sequinho <3 Não resseca e não deixa oleoso.

Cheiro: esse quesito é bem problemático, pois cada um reage diferente a cheiros. Para mim, o creme no tubo tem cheiro que lembra Hipoglos. Depois de aplicado na pele, para mim ele tem cheiro de remédio com um toque de laranja. Não sou super fã do cheiro. As pessoas mais sensíveis com cheiros, podem ficar bem incomodadas.

Cor: é branco. Não tem nada demais, já que sua pele vai absorver e a intenção é clarear e não ficar igual ao tom da sua pele. Exatamente por isso tome cuidado com a dose! Senão você vai ficar com cara de fantasma (e isso não é bonito).

Efeito: eu coloquei um pouco na mão só para experimentar. Mas sim, clareou. Ainda não posso dizer como fica no rosto e como reage em pele oleosa, mas assim que o fizer atualizo o post. Coloquei a foto — parte de cima foi tirada perto da janela e a parte de baixo foi tirado longe da janela — para vocês verem a textura, cor e tentarem ver o clareamento. Por foto é muito difícil conseguir ver o efeito, mas clareia sim okay?


O Que Gostei

- textura em creme fácil de espalhar
- não fica oleoso nem resseca
- praticidade

O Que Não Gostei

- cheiro
- não tem lista de ingredientes em inglês
- não é clareador

Avaliação Final

5

No geral, gostei bastante dessa aquisição. Como eu tenho manchas no rosto por causa de acne, com certeza ele ajuda a disfarçá-las (Milky Pack + maquiagem). Espero que os rumores estejam certos sobre o clareamento a longo prazo.

Espero que ajude vocês a decidirem se o compram ou não. Se já o tem, diga sobre a sua experiência nos comentários!

Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário