31 maio 2016

Ring the Magical Bell + Seductive Portion & Melting Kiss




Olá, pessoas!
Shall we date? está fazendo muitos eventos em vários jogos ao mesmo tempo! Para administrar está difícil 
Maaaas, a gente não reclama tanto...os eventos sempre nos impulsionam a jogar mais. Além do Goodmorning Cuddles em Oz, temos um evento Ticket-free em BiR e um Collection no Wizardess.





Pela primeira vez no BiR, os personagens estão dispostos em dupla! Já vimos isso em Wizardess várias vezes.. Aqui eles estão separados em Team Mysterious (Raymond e Humphrey), Team Serene (Rupert e Daniel) e Team Passionate (Alfred e Jack). Os Love Challenges são de Aroma Carnival ou de Avatar Itens. Eu recomendo ler o prólogo para você entender melhor o que está acontecendo. O evento estará disponível até o dia de junho as 22:00 (PDT).


Em nosso querido e amado Wizardess, o evento é de coleta de gelato (acho que você pode traduzir para sorvete) e não de estrela.
Infelizmente o evento não dá imagens pode dizer que você queria essa imagem do Elias com essa carinha fofa aí da imagem acima, pode dizer, porque eu também quero :3, mas podemos aproveitar os itens lindos que disponibilizaram. Uma novidade é a página do evento. Está muito diferente, melhor para ver os prêmios. Eu, particularmente, preferi da forma que está agora.
Também está de volta o Slot Summer Vacation! Esse slot já tinha estado disponível antes, então para quem não pôde aproveitar antes tem a chance de aproveitar agora, lembrando que precisa de Gedonelune Medal para jogar  eu não aproveitei nem antes nem agora porque não tenho Gedonelune Medal >_<. Ambos eventos estarão disponíveis até o dia 15 de junho as 23:00 (PDT).

Essas são as atualizações dos eventos nos jogos BiR e Wizardess. Até 

Nenhum comentário:

Postar um comentário